Quanto Tempo Deve Durar uma Relação Sexual

0
111
Quanto Tempo Deve Durar uma Relação Sexual

Homens têm marcado em suas cabeças desde pouca idade que o desempenho sexual depende do tamanho do pênis deles e de quanto tempo eles duram na relação sexual. Enquanto não há muito que se fazer a respeito do tamanho do pênis, o tempo de duração da relação sexual pode ser controlado.

Mas será que os homens colocaram isso na cabeça demais? Eu adoro uma longa sessão de sexo, mas chega a um ponto em que não consigo mais. Começa a ficar dolorido, estou suando demais e minha mente começa a pensar em outras coisas. Então, qual o tempo limite de uma relação sexual? Quanto tempo é tempo demais?

Como dizer a um novo namorado que a sessão de sexo é longa demais?

Definitivamente é desanimador começar a pegar pesado com o seu amor e ele durar apenas dois minutos. Ele fica sem graça, sem saber como lidar. Mas também há o outro lado. Suas coxas começam a doer, você fica cansada e começa a pensar no que precisa comprar no mercado amanhã. Se for um parceiro de longa data, diga a verdade a ele. Se for novo, você não vai querer ser rude, mas como não está legal para você, fazer o quê? Fingir um orgasmo? Isso é cansativo. Aqui vão algumas dicas de como dizer educadamente para seu novo parceiro que a relação sexual está demorando tempo demais.

1. Você dura tanto tempo

Deixe seu homem saber que você realmente o acha incrível por poder durar tanto tempo. Eleve seu ego dizendo coisas como “eu não sabia que homens duravam tanto tempo, é incrível”. Mas não exagere ou ele vai pensar que pode te impressionar durando mais ainda. Apenas deixe-o saber que você notou este fato para que ele possa começar a diminuir a maratona.

2. Eu adoro ver você gozar

Se você está chegando a este ponto da relação sexual, diga a seu homem que quer vê-lo gozar. Ele pode te responder “mas já?”, mas responda de volta dizendo a ele o quão sexy você acha isso. Diga o quanto te excita. Ouvir isso em voz alta é suficiente para deixá-lo enlouquecido.

3. Eu não sou sexy?

Se você não consegue convencer ele a gozar para você porque acha sexy, é hora de tirar as cartas da manga. Pergunte a ele se você o excita e, quando ele quiser saber o motivo da pergunta, diga a ele que você acha que não, pois ele não gozou ainda. Ele com certeza irá, assim que você disser isso.

banner-pub_erotica-sexshop-quentes-e-carentes