5 Motivos Que Fazem o Homem Não Gostar de Transar Com Você

0
182
5 Motivos Que Fazem o Homem Não Gostar de Transar Com Você

Sexo entediante não é o mesmo que sexo ruim, mas ao virar algo rotineiro, pode lentamente acabar com a intimidade e o desejo em uma relação. E assim que duas pessoas começam a ficar menos atraídas uma pela outra, as chances de elas se distanciarem um do outro e procurar em outros lugares por amor e intimidade são grandes. Então, antes que as coisas cheguem a esse ponto, aqui vai como reconhecer o que seu homem pode estar deixando de gostar de transar com você e como consertar isso:

1. Falta de apelo visual

Admitidamente, os pijamas velhos são as melhores roupas para dormir; mas se toda noite seu parceiro te vê nelas, é o suficiente para acabar o desejo e para de gostar de transar com você. Homens são criaturas visuais e ver algo sexy e atraente excita-os mais do que qualquer coisa. Essa é uma das razões principais pelas quais homens se atraem pelo pornô enquanto as mulheres acham isso feio e grotesco. Então, de vez em quando, use algo revelador ou sensual – pode ser uma camisola sexy e um baby doll preto na próxima. Seu parceiro ficará surpreso com o que vê e ficará pronto para atacar.

2. Fazer amor no mesmo lugar

Se você faz sexo no mesmo lugar desde que pode se lembrar, por que não se aventurar fora desses lugares ao menos uma vez? Claro, no fim de um dia cansativo, tudo o que você consegue pensar é no conforto de sua cama, mas mudanças simples podem ajudar bastante para apimentar a vida sexual e o homem voltar a gostar de transar com você.

O sofá da sala é uma boa ideia se o conforto é sua principal preocupação, ou você pode tentar a mesa de jantar para ficar mais selvagem. E quem diz que você precisa sempre fazer amor na sua própria casa? Faça no sexo no carro se quer se sentir como adolescente de novo ou em uma praia ou mata deserta, se quer se arriscar. Apenas certifique-se de não ser pego pela lei por atentado ao pudor, ou algo parecido.

3. Falta de conversas sensuais

Visuais sexys não são a única coisa que excita os homens – eles também gostam de falar coisas quentes ao fazer sexo com suas parceiras. E, enquanto conversas picantes podem te deixar envergonhada, tente entender que fazer isso faz com que seu homem se sinta desejado de um modo sexual. Eles querem que suas parceiras coloquem suas emoções em palavras já que essa é uma das maiores expressões de gostar de transar com ele.

Deixe ele saber que você o deseja. Alguns homens adoram conversas picantes, então da próxima vez que quiser que seu amor se empolgue na cama, sussurre coisas picantes em seus ouvidos e ele ficará enlouquecido. Se você nunca fez isso, tente escrever algumas palavras sensuais num papel e pratique em frente a um espelho. Quanto mais você se acostuma com essas palavras, mais fácil será verbalizá-la para seu parceiro. Imagine as conversas picantes como parte de preliminares para seu amor – assim como massagem nas zonas erógenas te deixa querendo mais, palavras de desejo excitam seu homem loucamente.

4. Falta de resposta

A maioria dos homens acha que suas parceiras nunca respondem a eles quando elas estão fazendo sexo. Deitar, olhando os cílios ou fechar os olhos pode não ser nada excitante para um homem quando ele estiver fazendo amor com você. Um homem, não importa o quão investido ele estiver na própria satisfação, irá eventualmente ficar entediado com sua falta de resposta. Então, se você estiver por baixo ou por cima, mande mensagens não verbais de gostar de transar e estar conectada com ele.

Mova seu corpo, sussurre seu prazer nos ouvidos dele ou sugira que ele faça algo específico com você – qualquer coisa é melhor que ficar deitada. Além de dizer a ele que você está aproveitando a experiência, sua resposta pode ser também um ótimo jeito de encorajar o parceiro a fazer as coisas que você gosta. Por exemplo, se você gosta que ele massageie suas coxas, expresse seu prazer quando ele faz isso e peça a ele para fazer mais. Assim vocês dois ficarão mais conectados e vão gostar de transar cada vez mais um com o outro.

5. Não experimentar o suficiente

Não importa o quão amorosa você é na cama, as coisas tendem a ficar meio chatas se consiste nos mesmo movimentos e na mesma ordem, todos os dias. Uma rotina previsível é algo de matar, para parceiros que estão juntos há muito tempo e já conhecem bem os movimentos de cada um ao fazer amor. O melhor jeito de agitar as coisas é tentar algo novo; tentar alguns movimentos novos que você aprendeu numa revista ou em nosso site. Interpretar um papel pode ser um ótimo jeito para vocês voltarem a gostar de transar com o outro.

Você pode, por exemplo, se vestir de couro se seu parceiro gosta disso. Ou levar um jogo romântico adulto para seu parceiro jogar com você. Se todos esses parecem radicais demais, adicione imprevisibilidade e novos movimentos nas preliminares. O objetivo principal é levar novidade para a relação e motivar seu parceiro a notar você.

banner-pub_erotica-sexshop-quentes-e-carentes