O primeiro encontro pode ser uma situação bastante complicada.

Troca de números de celular, ficar esperando uma ligação, ficar se perguntando se você deve ou não fazer os primeiros movimentos, e muitas outras decisões difíceis que parecem inevitáveis de serem tomadas.

Na maior parte das vezes, elas são.

Se você sentir alguma coisa pelo homem por quem está interessada, é completamente normal estar nervosa com a situação toda.

Por exemplo, uma das minhas clientes, uma mulher de 40 anos que conheceu vários homens durante os últimos 10 anos da sua vida, me disse que às vezes ela ainda se sente como uma adolescente quando ela se prepara para seu primeiro encontro.

Claro, isso é muito bom – estar animada é parte fundamental de nossa sexualidade e deve ser sempre valorizada.

Mas, ao mesmo tempo, ser muito animada e nervosa pode prejudicar o seu julgamento e fazer você agir de uma forma que pode espantar os homens. Alguns dos erros que as mulheres cometem são inconscientes, outros são apenas percepções erradas.

Normalmente, as mulheres aprendem sobre esses equívocos, e eu aposto que você pode citar alguns que até você já cometeu – eu adoraria ouvi-los.

Compartilhe a sua experiência conosco, e leia sobre os 5 erros que as mulheres cometem em um primeiro encontro, que fazem os homens fugirem.

1. A Cortesia Básica

Uma recente pesquisa mostrou que 40% das solteiras admitiram que chegaram tarde para um primeiro encontro ou simplesmente não foram.

Isto é infantil e desrespeitoso – lembre-se que você está lidando com homens adultos com personalidades desenvolvidas.

Estas e outras ”provocações” (não atender o telefone, dar respostas pouco claras em mensagens de texto) talvez tivessem algum apelo para os homens quando eles eram adolescentes, mas agora, eles não querem os problemas que vêm com uma mulher imatura.

Além disso, uma boa dose de realidade também ajuda.

2. Tentar Forçar Um Olhar Desinteressado

Isto é o que podemos chamar de uma “técnica de namoro pré-escolar”. Você pode ver isso em cada pátio de escola de todo o mundo.

Os meninos e meninas estão muitas vezes mexendo com o outro e expressando seu interesse em todos os sentidos possíveis, exceto demonstrar afeto.

Nos grupos de idade, isso não é permitido pela atmosfera que ainda é dividida com base no sexo – meninos são vistos como um grupo, as meninas são outro.

Algumas mulheres, mesmo depois de crescer, acreditam que não é permitido parecer interessada em um homem no início, porque não é “bem visto por uma dama”.

Ignore esses padrões culturais de comportamento, porque hoje em dia, outras mulheres não têm quaisquer problemas em mostrar a um homem que está interessada em explorar uma relação sexual.

Isso não significa que você tem de apresentar-se como “fácil”, mas ter em mente que o fato de sair com um cara tem um objetivo de curto prazo – fazer sexo e depois, talvez, descobrir que há uma possibilidade de amor e outras coisas.

3. Seja o Pai Dos Meus Filhos

As crianças são um dos tópicos que os homens preferem evitar não apenas no primeiro encontro, mas você não deve, se você estiver interessada em ter filhos.

Mas não precisa fazer parecer que você está em busca de um doador de esperma.

Os homens também querem ter filhos, em geral, mas a maioria deles não vão para o primeiro encontro querendo deixar uma mulher grávida (na verdade, a maioria dos homens temem que isso vá acontecer).

Uma mulher com quem eu tenho conversado sempre afirmou que em primeiros encontros sua maior esperança para o futuro é ser mãe o mais rápido possível, para que ela pudesse ter uma família grande.

Você pode imaginar o que a maioria dos homens que ela saiu pensaram sobre isso, e não é difícil entender por que ela não chegou a sair novamente com esses caras.

4. Seja Espontânea, Não Rude

Algumas mulheres (e homens) decidem lidar com a ansiedade que surge em seu primeiro encontro com agressão verbal ou semelhantes comportamentos detestáveis.

Você provavelmente já experimentou um encontro em que o homem foi rude com os garçons e outras pessoas que serviram você.

Qualquer ação passivo-agressiva, como estar atrasada ou estar vulgar, vai definitivamente criar perguntas indesejadas na mente do seu parceiro.

Se um homem tem a impressão de que você é assim o tempo todo, ele certamente irá fugir.

Se você se sentir nervosa, faça uma piada com isso. Não zombe do garçom ou dele para que você possa se sentir melhor.

5. Mentir Para Se Aperfeiçoar

Não minta. Esta é uma regra simples, mas difícil de seguir. Tente o seu melhor para se apresentar da maneira mais honesta no seu primeiro encontro.

Como espécie, nós somos bons em reconhecer mentiras e falsidade em todos os aspectos das nossas vidas.

Se você está nervosa e por isso tenta enganar o homem que você está namorando, ele provavelmente irá notar, seja pelo conteúdo das suas palavras ou pela sua mímica e gestos.

É difícil mentir e se livrar dos danos.

Seja verdadeira. Alguns homens não gostam do que ouvem, mas ele deve respeitar a sua honestidade.

Como diz o velho ditado, você não tem que dizer tudo o que pensa, mas acreditar em tudo que você diz.

banner-pub_erotica-sexshop-quentes-e-carentes