Como Conquistar e Seduzir um Homem Sem Que Ele Perceba

Alguns chamam de sex appeal, outros chamam de “arte da sedução”.

Ao longo da história e de muitas culturas diferentes, a capacidade de saber como conquistar e seduzir um homem com sucesso foi muito valorizada.

Algumas mulheres, como a rainha egípcia Cleópatra, afetava os homens de impérios inteiros com o fascínio que ela causava sobre eles.

Mas, sedução, como muitos outros exemplos na interação humana, funciona melhor quando a mulher nem percebe que ela está fazendo algo fora do comum.

Na verdade, você não precisa fazer muita coisa para ter como conquistar e seduzir um homem desta forma.

Na minha experiência e prática, os homens respondem da melhor maneira quando reconhecem em uma mulher uma mistura simples, mas poderosa.

Esta combinação vai dar-lhe os meios de como conquistar e seduzir um homem sem ele saber.

DICA: Conheça o programa Poder na Conquista. São 12 livros que ensinam como conquistar e seduzir um homem em qualquer situação.

A espontaneidade é o ingrediente chave nesta mistura.

Se você tivesse que escolher entre passar um tempo com uma pessoa que parece espontânea para você, ou uma pessoa que parece tensa e que acima de tudo, não para de analisar você, você não pensaria duas vezes.

A escolha óbvia é a espontânea, independente da situação em que você esteja.

Mesmo se você estiver em um ambiente de negócios, você ainda vai se atrair pelas pessoas que buscam ser relaxadas e naturais.

O mesmo se aplica na arte de como conquistar e seduzir um homem.

Se você planejar tudo com antecedência, predeterminar as coisas que você vai dizer e a maneira que você vai agir, não há chance de parecer espontânea, mesmo se você for realmente boa em tentar.

A sedução não é e não deve ser uma atuação tendo você como a personagem principal e o homem que você está interessada como o público.

Seu objetivo é fazer alguém se interessar em te conhecer, formigar sua imaginação, mas não por fazê-lo diretamente.

Apenas uma pessoa espontânea consegue isso.

Ninguém Agrada a Todos

Agora, tendo isso em mente, você tem que aceitar que nem todo homem no planeta vai achá-la atraente. Isto não é determinado apenas pela sua aparência.

Acredite, muitos homens não acham que supermodelos e estrelas de cinema são as mais bonitas do mundo.

Os homens podem virar quando você anda na rua só para dar mais uma olhada pra você, pro seu corpo perfeito ou rosto bonito, mas ainda assim, pode ser que um cara do seu prédio que você realmente gostaria de conhecer mas, por alguma razão desconhecida, nem te nota quando você está no elevador.

Você não deve insistir nesse cara.

Ele tem suas razões e você não precisa examiná-las ou tentar fazer ele entrar no seu radar.

Parte crucial neste tipo de sedução é ter consciência dos homens que não estão nem um pouco interessados e seguir em frente.

Focar em alguém que não está obviamente interessado em você, não irá te levar a lugar algum.

Escolha Se Divertir

Em vez disso, concentre-se em se divertir. Afinal, a sedução tem que ser divertida para todos os envolvidos, mesmo se o homem não percebe que está sendo seduzido.

Sair, conversar, paquerar, se movimentar e conhecer novas pessoas.

Não tenha medo de experimentar as redes sociais e utilizar tecnologia a seu favor.

Não tente ser o que você não é, e não exagere na sua sexualidade.

Se você agir naturalmente, irá aprender como conquistar e seduzir um homem por conta própria.

A melhor coisa de seduzir um homem sem ele notar é o fator surpresa envolvido.

Por ser espontânea, natural e simpática, você vai chamar a atenção de muitos homens, mas você não vai saber quem é exatamente até que eles venham até você.

Nesse ponto, eles serão atraídos – eles não serão capazes te tocar, mas por alguma razão, eles vão se sentir muito atraídos por você.

Você só tem que decidir se você irá aceitá-los ou cortá-los de vez.

Em qualquer caso, a sua sedução será bem sucedida, e foi necessário apenas uma pitada de espontaneidade e auto aceitação.

banner-pub_erotica-sexshop-quentes-e-carentes