No geral, se fala muito mais do orgasmo feminino do que do masculino. Truque para que elas cheguem ao orgasmo, como fazer para que sintam prazer de verdade, o que pensam enquanto transam, por que fingem, como fingem, etc.

O certo é que as mulheres desfrutam muito menos do orgasmo que os homens, inclusive lamentavelmente existem aquelas que nunca tiveram um.

Conseguir que elas cheguem ao orgasmo se converteu em uma espécie de “coisa do outro mundo”, que entre outras coisas, faz com que o orgasmo masculino se pareça a coisa mais simples do mundo. Errado! Ele também têm suas complexidades e o que há por trás dele é muito mais complexo do que se pensa.

Os melhores orgasmos acontecem durante o sexo “Apesar de que a masturbação é algo bastante divertido, o prazer máximo se alcança quando se está praticando sexo com outra pessoa”, explica Ellie Hooper.

Depois de ter um orgasmo, tanto os homens como as mulheres liberam um hormônio chamado prolactina, que faz com que se sintam bem, descansados, satisfeitos e felizes.

Mas sabia que quando uma pessoa chega ao clímax enquanto tem relações sexuais com outra, é liberado cerca de 400% a mais?

Por isso chegar ao orgasmo em uma relação sexual é muito mais prazeroso!

banner-pub_erotica-sexshop-quentes-e-carentes