Como Saber Se Ela é a Mulher Certa Para Mim?

Todos os homens possuem no seu histórico amoroso frustrações, decepções por acreditar que certa mulher era a mulher ideal.

No entanto, tem como saber se ela é a mulher certa para mim?

O que motiva relacionamentos com tanta ilusão?

Na maioria das vezes, eles não prestam atenção nos sinais de que ela não é a mulher certa para ele. A paixão é capaz de modificar os fatos e situações.

É o que acontece com muitos dos nossos amigos, onde todos sabem que a mulher com quem ele está não vale nada, entretanto ele continua a insistir em um relacionamento inexistente.

Para você não cair em uma cilada como esta, preparamos uma lista de sinais para te ajudar a saber se ela é a mulher certa para você. Vamos lá?

1 – A relação vai bem desde o início

Os melhores relacionamentos que tenho visto aconteceu de forma natural do início ao fim. O casal se encontra, eles se dão bem, começam a namorar, e, em seguida, eles se casam.

Parece ciclo comum sem nenhuma novidade, mas os homens estão começando relacionamentos com pessoas erradas desde o início.

Tenho um amigo que conheceu uma garota em uma balada, saíram algumas vezes. Ela começou a controlar tudo que ele fazia, mesmo tendo apenas duas semanas de relacionamento. E o pior é que esse amigo continua nesse relacionamento de sufocamento, insistindo em uma relação que tem tudo para dar errado.

2 – Ela se dá bem com sua família e amigos

Agora, pode haver exceções a essa regra: um de seus amigos ou membros da família podem não gostar da sua namorada, mas a respeitará.

No geral é um sinal vermelho se sua parceira não gostar dos seus amigos e familiares. Pense nisso: o que você é teve influências positivas e negativas de sua família e amigos.

Se ela gosta do seu companheirismo foi devido ao seu contexto familiar que criou. Então, no mínimo, mesmo que ela não goste dos seus familiares e amigos, ela deveria ao menos admirá-los por ter cuidado tão bem de você. Rsrsrs

Quando se está apaixonado, muitas vezes, a visão e o julgamento racional ficam ofuscados. Mas, seus amigos ou entes queridos tem uma perspectiva externa, bem mais realista sobre o relacionamento.

É aconselhável uma conversa com as pessoas próximas de você para falar sobre seu relacionamento. Se você tiver certeza de seu relacionamento, estão siga em frente.

3 – Se ela for a mulher certa, ela te amará com todas suas qualidades e defeitos

Nos estágios iniciais de um relacionamento, quando seu cérebro é banhado por substancias químicas que são liberadas causando a sensação de bem-estar, amor, etc. Você estará disposto a ignorar os seus defeitos e falhas, mas depois de vários anos juntos, essa liberação de substancias são diminuídas e então começará a enxergar defeitos antes despercebidos.

O foco para esse item é que mesmo com os defeitos, que existiram, o seu amor supere. Seria a matemática reversa: para cada defeito encontrado duas qualidades dela sobressaem

4- Ela é sua melhor amiga

As atrações físicas e químicas são, obviamente, cruciais para qualquer relacionamento, mas a base da relação deve ser uma amizade forte e profundamente enraizada. O que vai segurar seu casamento quando vocês estiverem velhos será a amizade.

Portanto, se você sentir que a sua namorada é a sua melhor amiga no mundo, a probabilidade é 99 % de ser a mulher certa para você.

Claro que, não se trata apenas de como saber se ela é a mulher certa, pois, existem muitos outros fatores.

banner-pub_erotica-sexshop-quentes-e-carentes