Saiba quais posições as mulheres sentem mais prazer

Famoso, excêntrico e polêmico. Escrito há mais de 1.500 anos, o “Kama Sutra” ainda é o melhor manual do sexo. Posições para todos os gostos até dificuldades que exigem muita prática. O “Kama Sutra” tem centenas de posições sexuais e separamos algumas com imagens. Veja abaixo, as melhores posições para buscar o máximo de prazer naquele momento seu e dele:

1 – União de Lótus: posição romântica e sexy, o homem fica sentado em posição de índio. A mulher abraçada a ele, ou com braços livres, sentado por cima dele, tem toda a liberdade para comandar a velocidade e penetração com movimentos do quadril. O homem fica encarregado de aumentar o libido segurando pelo bumbum, beijando e acariciando os seios, ou com beijos românticos que transformem o momento num verdadeiro êxtase.

2 – A jovenzinha: beijos, abraços, pegação. Derruba tudo de cima da mesa e ali é o lugar. A mulher deitada, o homem entre suas pernas, comanda o ritmo e carícias por todo o seu corpo. O entrosamento e um bom parceiro são os segredos para curtir ao máximo esse momento.

3 – Bomba de Andrômeda: homem deitado, mulher sentada de costas para ele. Ele tem toda a visão do seu bumbum, enquanto você comanda a velocidade e penetração. O ritmo ideal faz desse momento ideal para a mulher aproveitar ao máximo o prazer que o parceiro tem a oferecer.

4 – Lateral Terna: romantismo e sentimentos nessa posição. Ambos entrelaçados, um de frente pro outro, de ladinho. Beijos e abraços, olhos nos olhos, respiração ofegante. O ritmo da penetração se mistura com o ritmo do quadril. O ponto G é muito estimulado. Com tanta troca de calor, essa posição garante um prazer surpreendente.

5 – Exercício na Barra: Essa posição exige um pouco de flexibilidade da mulher. Ela deitada de ladinho com uma das pernas encostada em todo o corpo do homem até o pé ficar acima de um dos ombros do parceiro. O homem ajoelhado comanda o ritmo e penetração. Com as mãos livres, a mulher pode brincar com o próprio clitoris e seios enquanto o homem faz todo o esforço para ambos atingirem o auge do prazer.

6 – Carrinho de Mão: Com o homem de joelhos segurando a mulher pelos braços, a mulher com a pélvis bem levantada, na altura do pênis, com as pernas esticada por ele ambos se movimentam com movimentos dos quadris. Essa posição pode exigir um pouco de resistência e cansar rápido, ao mesmo que pode chegar no orgasmo pela contração dos músculos internos da vagina. Caso o cansaço chegue antes do prazer máximo, pula pra próxima posição!

7 – Caranguejo: A mulher deitada com as pernas bem erguidas, podendo os pés ficarem acima dos ombros do homem. Ele por sua vez deitado por cima do bumbum e das pernas, com a cintura levantada, tem o ritmo da penetração. Momento ideal para relaxar e deixar o orgasmo chegar na velocidade em que vocês se entregam entre beijos e carícias.  

banner-pub_erotica-sexshop-quentes-e-carentes