Nada melhor do que muitos orgasmos para conseguir superar um fim de ano super cheio de tarefas, né?

1. 50 Tons de Vinyasa

Para quem não é fã de yoga, esta é uma ótima forma de se apaixonar pelo esporte. Deite-se de costas e deixe suas pernas abertas, como se estivesse fazendo a posição de borboleta com elas, juntando os pés. O boy vem por cima e segura seus braços acima da sua cabeça, no estilo Christian Grey, e o resto a gente aposta que vocês sabem o que fazer!

2. Banana Split

Algumas vezes o clássico, assim como uma sobremesa simples, é um clássico por uma razão: eles dão certo! Deite-se de costas e deixe as pernas levemente abertas. O boy deve ficar de joelhos na altura do seu quadril e levantar as suas pernas, deixando a cabeça entre elas. Aproveite o relaxamento que esta posição proporciona para ter muitos orgasmos.

3. No topo do mundo

Pode parecer um pouco complicado, mas nada como inovar na cama, é mesmo? O boy deve deitar de costas e flexionar as pernas quase no tórax, depois, você se encaixa entre os pés dele e toma conta da situação.

4. Sobreviventes

Que tal resistir um pouco à tentação e aproveitar no estilo Karezza? A gente te explica: esta é uma técnica que significa quase se manter no limite — vocês estão excitados a um passo do orgasmo, mas diminuem o ritmo para não gozar. Uma ótima posição é começar de conchinha, depois levantar a sua perna por cima da dele e virar o corpo para dar muitos beijos durante a penetração. Mas lembre-se: não vale gozar até os dois estarem exaustos de tanto prazer.

5. De pernas para o ar

Deite-se de costas, peça para o gato se ajoelhar na sua frente e coloque suas pernas no ombro dele. Durante a penetração, o seu parceiro deve segurar o seu bumbum e levanta-lo levemente para um ângulo completamente novo. E muitos orgasmos, claro!

6. Novos ares

Da próxima vez que ele vier por cima, tentem este papai-mamãe completamente novo. Enquanto ele estiver te penetrando, peça para o gato abaixar a cabeça se dedicar aos seus seios e, depois, dar uma leve levantadinha no quadril para que os pelos pubianos dele rocem no seu clitóris para ainda mais prazer.

7. Ménage elétrico

Aqui, você vai ter a companhia de um brinquedinho sexual. Deite-se na cama e dobre os joelhos. Coloque o vibrador sobre o clitóris em velocidade fraca e vá aumentando conforme for chegando ao ápice. Movimentos de vaivém ajudam a aumentar o prazer.

8. Cansados e satisfeitos

Esta é uma posição que não requer muito esforço, mas pode dar muito prazer a vocês. Deite-se de costas com os joelhos dobrados enquanto ele fica de lado e te penetra perpendicularmente. Os ângulos são perfeitos para muitos orgasmos, além de ser algo relaxante (e prazeroso) para os dois.

9. Cura pelo orgasmo

Se você está com muita cólica, deite-se de lado com seus joelhos flexionados quase na altura da barriga. Peça para que o gato ajoelhe-se perto de você, acertem a altura exata e, quando ele iniciar a penetração, o pênis dele será o melhor remédio para a suas dores abdominais. O boy também pode posicionar a mão na região inferior da sua barriga para cuidar ainda mais da sua cólica.

10. Fantasia vintage

Escolham um hotel chique que os dois queiram conhecer e partam para a diversão. Fique em pé na cama, em cima do travesseiro (não do seu!) e agarre a cabeceira. Sabe aquele papel de parede da década de 80? Descobrimos a utilidade! Fiquei à vontade para encostar seu rosto e arranhá-lo durante a transa, além de ser mais confortável do que a parede, o contato com a decoração vintage pode aflorar seus desejos mais antigos. Conte pro boy!

11. 69 duplo

Pra dar aquele up nesse clássico do sexo oral, levante o quadril de modo que o boy possa usar a língua e os dedos (ou um sex toy) para estimulá-la. A maior beneficiada será você (é essa a ideia!), mas ele também não terá motivos para reclamar, já que o seu empenho em retribuir todo o prazer recebido será ainda maior.

12. Aqui e ali

 

Fonte: COSMOPOLITAN EUA

banner-pub_erotica-sexshop-quentes-e-carentes