Posições de Cama para Explorar O Orgasmo

0
193
Posições de Cama para Explorar O Orgasmo

Aqui eu gostaria de falar uma coisa muito importante sobre o seu orgasmo durante o sexo.

Muitas mulheres ainda são obrigadas a irem em busca do orgasmo por não conseguirem atingí-lo sempre, durante as relações sexuais.

Isso pode acontecer por vários motivos, que tenha a ver com seu parceiro, com você e/ou com os dois, com as posições de cama que vocês utilizam e seus ângulos diversos.

No geral, existem posições de cama que permitem que o orgasmo seja mais fácil para a mulher, porém, elas (por mais que funcionem para a maioria) fazem bem menos efeito para algumas mulheres – e é por isso que eu escrevi esse artigo.

Se mesmo utilizando posições mais propícias para o sexo você não está satisfeita com a resposta de orgasmo que você está tendo, você precisará encontrar o que mais lhe agrada. Mas como fazer isso?

Bem, só existe um jeito: Com muita prática e testes.

Experimentem Diversas Posições de Cama

Você precisará testar todos os ângulos possíveis para encontrar os ângulos que lhe agradam mais (e esse não é um trabalho fácil).

Por exemplo, se você estiver de quatro, deverá tentar as muitas variações possíveis, afinal, faz uma diferença muito grande de quando você está de quatro, com os braços esticados e a palma da mão chapada na cama, do que quando você está apoiada pelos cotovelos, ou com a cabeça encostada na cama.

As vezes você pode (ainda de quatro) preferir apoiar as mãos próximas do seu joelho para você ficar mais arqueada.

Estando por cima, você pode preferir subir e descer sobre o pênis do seu parceiro, sentando nele. Todavia, uma das posições de cama que mais levam as mulheres ao orgasmo é ir para frente e para trás, sem se levantar.

Isso, além da penetração em si, irá estimular bem o seu clitóris.

Estando deitada você pode, na busca de uma posição mais “profunda”, dobrar os joelhos até encostar na barriga, ou mesmo esticar as pernas apoiando-as nos ombros dele. Se for profundo demais e machucar, você deve ir tentando as demais variações até encontrar o ponto certo.

Enfim, independente da posição, creio que você já entendeu a ideia, não é mesmo? O que você precisa é buscar o seu orgasmo da melhor maneira possível para que, quando o sexo não estiver acontecendo do jeito que você gostaria, você já saberá o caminho para chegar lá do jeito mais produtivo possível.

E por que eu disse que isso requer muita prática? Porque não será possível fazer isso de uma vez só. Você precisará de muitas e muitas vezes para testar as possibilidades e encontrar aquilo que te agrada mais.

Pode parecer um pouco trabalhoso, eu sei, mas você há de convir que estamos falando do seu prazer – e para a vida inteira. Portanto, não encare isso como algo trabalhoso.

Mãos à obra e divirta-se!

banner-pub_erotica-sexshop-quentes-e-carentes