O Que Evitar ao Fazer Oral no Homem

0
258
O Que Evitar ao Fazer Oral no Homem

Como a maioria das mulheres não curte muito ficar assistindo filmes pornográficos, a maioria não se dá conta de que esses filmes não são parâmetros para o que você deve, ou não, fazer na sua vida sexual. Quando você for pensar em como fazer oral no homem, por favor, não se espelhe nesses filmes, pois estará certamente fazendo muito errado!

1. Usar Seus Dentes

Em alguns filmes pornôs é possível ver cenas em que a mulher raspa os seus dentes no pênis do cara, enquanto este geme de prazer por isso.

Bem, deixe-me lhe dizer que isso é algo muito arriscado de se fazer. Alguns homens realmente curtem e sentem prazer com isso, mas, primeiramente, é preciso ter certeza de que o seu parceiro é um dos homens que curtem isso.

Além disso, mesmo para os que gostam, é preciso saber fazer de leve, já que raspar os dentes no pênis durante um oral no homem pode acabar machucando.

Se você já iniciou o ato e não conhece as preferências sexuais dele, o melhor é simplesmente não fazer isso e deixar para uma outra hora (se for o caso).

2. Estrangulando o Pênis

Algumas atrizes do pornô agem como se estivessem tentando estrangular o pênis, masturbando-o, enquanto faz oral no homem. Nesse caso, diferente do caso acima, será mais difícil encontrar homens que gostem disso. No geral, se o homem gostar disso, é porque ele tem uma tendência um tanto sadomasoquista.

Tenha sempre cuidado com a força que você está utilizando. Lembre-se que, ao fazer oral no homem, a masturbação deve ser apenas um acrescento, e não o prato principal (apesar de, nem quando ela é o prato principal, isso deve ser feito).

3. Não Comece Direto no Oral

Mesmo sem ter os filmes pornô como referência, tirar a calça e já partir para o sexo oral no homem é uma prática comum. No entanto, se você quer que as coisas possam render, aproveite um pouco as preliminares antes de partir para o sexo oral.

Você pode insinuar um oral, tirar a calça dele e partir para outras estimulações, deixando o oral para depois.

Caso você resolva fazer, transforme as coisas em preliminares. Comece com um oral e depois passe para outras partes do corpo dele, só voltando ali mais tarde.

banner-pub_erotica-sexshop-quentes-e-carentes