Todo mundo ter um momento prazeroso na hora “H”. Ainda mais se conseguir identificar antes aquele amigo próximo que tanta teve curiosidade, ou mesmo uma pessoa que acabou de conhecer. O que ninguém quer, é passar por uma situação constrangedora, embaraçosa, chata ou mesmo sem clima. Veja 4 sinais de quem não é bom de cama.

1 – Egoísmo
Pessoa egoísta habitualmente tem tudo para ser assim na hora da relação. Chegar no momento tão desejado e ficar na mão é algo que ninguém quer.

2 – Rotinas
Sempre os mesmos restaurantes, os mesmos programas, tudo regrado, são características de quem na cama fará somente o mesmo. Um momento que a imaginação deve rolar, sempre com respeito, essas pessoas sistemáticas dificilmente surpreenderão.

3 – Insegurança
O desempenho de ambos para proporcionar prazeres a ambos, depende da segurança e confiança. Insegurança demais, pode brochar o clima.

4 – Sem sinergia
A conversa não acontece, os olhares são distantes, o beijo é frio, sem clima, na hora “H” será o pior momento para ambos. O sexo depende do entrosamento de ambos, se tem química ou se os opostos se atraem, não importa, o que importa é que tenha uma sinergia para acontecer.

banner-pub_erotica-sexshop-quentes-e-carentes