Fazer uma surpresa para seu (sua) namorado (a) sem ter dinheiro significa colocar a cabeça pra funcionar, mas isso não tem nada de mau porque acredito que ninguém precisa de muita grana pra ter prazer (rapidinhas que o digam). Basta pensar “O que eu não fiz ainda? O que eu posso fazer melhor? Como eu posso melhorar meu prazer? Como posso dar mais prazer?”.

Então, se sua vida sexual está meio em baixa e sem graça, aqui vão algumas dicas para você elaborar a próxima surpresa delícia, pra você e seu gato aproveitarem muito. E o melhor, sem colocar a mão no bolso!

#1 Posições e Lugares

Quando as pessoas pensam em fazer surpresa, sempre pensam que vão gastar uma graninha considerável para elaborar A SURPRESA que vai encher os olhos da pessoa amada. No entanto, as pessoas esquecem que por mais elaborada que a surpresa seja, o importante é a união das pessoas e o sentimento que existem nelas e como elas compartilham este sentimento. É com quem você está não o que tem ao redor, o preço do champanhe ou como e com qual dinheiro o cara fez tudo aquilo.

Minha dica pra você mulher esperta é: Toma aquele banho delícia, fica muito, mas MUITO cheirosa (porque se há algo que homem também não resiste é uma mulher perfumada) e chega perigosa no gato e investe em posições diferentes, daquelas que você nunca fez amiga. Sexo é criatividade, liberdade, amor e troca de experiência. Além das posições, existem mais lugares para transar do que sua cama: se está em casa com ele, usa a sala, o tapete novo, o braço do sofá, na escada, a cozinha, faz cabaninha embaixo da mesa, invade o banheiro enquanto ele tá lá tomando banho e entra com roupa e tudo, usa a penteadeira como apoio, a máquina de lavar, a varanda, o quintal, a garagem, em cima do carro, dentro do carro, usa uma mesa ou uma cadeira, pede para ele sentar na cadeira e senta nele encaixando direitinho. Se ele estiver dormindo, acorde-o com beijinhos e diz que adoraria transar naquele momento.

#2 Cinco Sentidos

Você já faz posição diferente, já fez em todos os cantos da casa, tem um repertório de calcinhas fio dental de dar inveja então o que fazer para inovar mesmo sem dinheiro? Aposte nos Cinco Sentidos. Titia explica como faz: Com certeza, você que é uma garota esperta, deve ter um lenço, echarpe ou algo pra usar no pescoço e que pode ser usado como algemas!

Pegue seu lenço, amarre as mãos dele para trás e vá beijando o corpo todo, descendo e pela barriga, até a virilha e se você gostar faça um oral bem feito. Tudo bem que oral não é surpresa, mas vai saber seu caso, né? Se oral não for sua opção, volte na parte dos beijinhos pelo corpo, massageie o pênis dele estimulando com as mãos e continue beijando bastante. Enfie a língua na orelha, sussurre palavras picantes no ouvido, explore o corpo todo do seu parceiro, dance na frente dele sem ele poder te tocar, use um fio dental e comece a dançar bem perto dele sem ele poder te tocar, beije as bolas, faça uma “língua frenética” nos mamilos e não se esqueça do pescoço, área sensível e erógena. Use tudo ao seu favor. Tente também tampar a boca dele ou vendar os olhos! Ele pode dizer que não gosta, mas confia na titia: ele não gosta, gostando.

Depois que você fizer nele, peça com carinho para ele fazer em você, ainda com as mãos amarradas e vamos ver se tudo o que você fez, empolgou o menino a fazer melhor! Aliás, faça isso usando só fio dental. Mesmo que for um fio dental que ele já conheça, dane-se. Usa mesmo assim porque é sexy e homens são estimulados visualmente. Se você não tem fio dental, COMPRE UM AGORA e de preferência o mais fino e abusado que você encontrar na loja. “Por que Titia?” Porque você está usando os 5 sentidos e a penetração de fato, não é a coisa mais importante nessa hora e como eu já disse homens são estimulados pelo visual e fio dental sempre é um acessório que incita tesão.

#3 Pequenas Ações, Grandes Resultados

1) Já experimentou xingar seu parceiro? E ser xingada? Pode parecer ofensa ou ato de fetiche, mas dependendo da palavra, você pode se excitar muito com isso e ele também! Experimente chamando-o de safado e vai usando outras palavras aos poucos, observando o que ele diz para você também. Eu costumo perguntar se a pessoa se ofendeu porque nada melhor que perguntar na cara logo e esclarecer essas pica na lata, né mesmo?

2) Dar tapinhas, levar tapinhas… Rosto, bumbum e coxas são regiõs carnudas e boas para fazer isso. Não agindo com violência deliberada, isto pode ser uma ótima fonte de prazer também. Use sem preconceito.

3) Já pensou em mandar mensagens bem safadas pra ele enquanto está no trabalho, deixando ele louco de desejo por você? Faça um teste, comece com algo sutil e vá evoluindo para coisas mais pesadas e monitore as repostas! Quanto mais “hard” for a resposta dele, mais safada você pode ser! Fotos são boas aliadas também porque homens são muito visuais, então imagina o cara recebendo uma mensagem e quando vê a imagem, fica de piroca armada durante a reunião? hahahaha #AdoroPerigo

4) Invista em você e em seu conhecimento! Atualmente, todo mundo pode aprender diversas coisas boas (e ruins) pela internet e isto é só uma questão de ter interesse e vontade. Mesmo que você não tenha grana para ter aulas de Dança Sensual, por exemplo, existem vídeos no Youtube que ensinam passos básicos e quem sabe quando você estiver melhor de dinheiro, acaba fazendo umas aulinhas. Investir em você significa aumentar sua autoestima, se sentir mais confiante e melhorar seu relacionamento consigo mesma e com os outros. E é por isso que vale a pena!

banner-pub_erotica-sexshop-quentes-e-carentes