Dicas de Sexo Oral para Deixar o Homem Louco

0
206
Dicas de Sexo Oral para Deixar o Homem Louco

Então, agora estamos chegando ao âmago da questão – as técnicas do sexo oral. Mas espere! Não saia atropelando tudo ainda.

Há algumas dicas de sexo oral que você precisa saber antes de embarcar nesse tema, especificamente, para deixar um homem louco.

Você sabe que um homem é bem diferente do que uma mulher, sexualmente falando, portanto, você precisa saber usar isso ao seu favor.

Uma mulher é com um forno – não se pode assar um bolo, a menos que o forno esteja aquecido. Se você não estiver “pré-aquecida”, não vai estar receptiva ao sexo oral, e todos os esforços dele, provavelmente, serão perdidos.

O melhor que vocês podem esperar de um sexo oral que começou sem você estar aquecida é que você vai chegar ao orgasmo depois de muito, mais muito tempo mesmo.

Quando se trata de uma mulher, há duas dicas de sexo oral básicas que se precisa ter certeza antes de começar. Primeiro, que ela deve estar mentalmente no clima.

Segundo, que deve estar fisicamente relaxada, confortável e, como resultado, receptiva.

Já o homem, está bem longe de ser assim. Ele é como um motor que funciona com injeção eletrônica, basta colocar a mão lá e ele já começa a ficar super excitado. Ou seja, diferentemente da mulher, o homem pode receber o sexo oral a qualquer momento, sem o menor preparo.

Você pode ser criativa – sempre haverão coisas fora do padrão entre vocês, afinal, existe uma conexão entre cada casal.

Usando essas particularidades e a intimidade entre vocês relacionadas às nossas dicas de sexo oral, sempre existirão coisas novas – e não tenha receio disso só porque não as viu em nenhum lugar. Sinta-se livre para fazer uso de suas próprias ideias.

banner-pub_erotica-sexshop-quentes-e-carentes