Está sentindo falta daquela pimenta no namoro? Não tem problema! Tudo pode ser resolvido com algumas dicas simples! Leia abaixo e coloque em prática!

banner18112016-003

Sexo bom é sexo premeditado

Quem garante é a psicoterapeuta belga Esther Perel. Não exatamente você precisa marcar hora na agenda para transar (se quiser, pode!), mas precisa pensar no ato para que ele aconteça. Querer transar novamente é o que ajuda a manter o tesão em alta.

Descubra o que a excita e o que a desanima

Não caia na besteira de acreditar que o desejo sexual vem de fora. Ele depende de descobertas internas. Descubra os gatilhos que ligam e desligam o tesão em você e compartilhe com o seu par.

banner18112016-004

Namore mais

Lembra quando vocês começaram a sair e era beijo de língua pra lá, mãos safadas em lugares públicos pra cá, cochichos pornográficos no cinema, chupadas no sorvete com olhar malicioso, ausência de calcinha sob a saia…Por que mesmo vocês pararam de fazer isso?

banner18112016-005

Estimule a expectativa

Nada como um pouco de mistério para aguçar a imaginação e o desejo. Invista em brincadeiras que levantam a libido de ambos. Por exemplo, vão sair à noite? Mande mensagem pra ele contando o que pretende vestir ou uma foto mostrando um pedacinho do look.

Mensagens de texto são uma ótima ferramenta para apimentar relações. Se você quer esquentar as coisas entre você e seu peguete ou namorado, não tenha medo de ousar nos recados picantes. Caso você ainda não esteja acostumada com esta prática, pode ser um pouco estranho no começo, mas você verá que logo irá se soltar e se divertir muito trocando provocações pelo celular.

banner18112016-006

E por final a ultima dica que é um bonus é: Faça surpresas!

Quando as pessoas pensam em fazer surpresa, sempre pensam que vão gastar uma graninha considerável para elaborar A SURPRESA que vai encher os olhos da pessoa amada. No entanto, as pessoas esquecem que por mais elaborada que a surpresa seja, o importante é a união das pessoas e o sentimento que existem nelas e como elas compartilham este sentimento. É com quem você está não o que tem ao redor, o preço do champanhe ou como e com qual dinheiro o cara fez tudo aquilo.

banner-pub_erotica-sexshop-quentes-e-carentes