Como Investigar Uma Suspeita de Traição Masculina

0
1121

Se há um obstáculo que a maioria dos parceiros teme encarar em um casamento ou relacionamento é a suspeita, ou pior ainda, a descoberta, de que o seu parceiro é infiel. Se você suspeitar da traição masculina no seu relacionamento, é algo que você deve a si mesma e à relação descobrir e confirmar que é um fato. Você vai precisar investigar essa infidelidade masculina e, se necessário, descobrir provas antes de decidir seu próximo passo.

Muitas vezes, preferimos fechar os olhos para aquilo que nos faz sentir desconfortável, uma situação de “ignorância é felicidade”. Mas essa abordagem raramente compensa a longo prazo. Temos de enfrentar o que quer que seja que está causando o problema – neste caso, a traição masculina. Isso não vai fazer desaparecer – irá apenas prolongar o inevitável. Isso pede para investigar a situação e chegar à causa raiz da infidelidade.

Alguns sinais que podem despertar sua suspeita e podem alertá-la quanto à infidelidade masculina incluem:

• O seu cônjuge não consegue exibir a consideração que ele costumava ter com você. Você sente uma mudança de comportamento para pior. Sexo e intimidade também podem se tornar um problema e você sente que ele está reservado, tanto física como emocionalmente.

Ele trabalha até tarde e muitas vezes não tem justificativa para isso. Ele está sempre dando desculpas para evitar ficar com você ou tem algo mais importante para fazer. Ele também pode ficar facilmente irritado ou na defensiva se você perguntar muitas coisas. Na verdade, ele tem dificuldade de compartilhar qualquer coisa significativa sobre seu dia. Mas, ao mesmo tempo, ele sempre quer saber dos seus planos (para que eles possam se organizar em torno deles)

• Ele se torna mais consciente da sua aparência e presta mais atenção aos seus cuidados pessoais do que antigamente.

• Ele se apressa para atender o celular e imediatamente vai para outro cômodo para ter privacidade. É evasivo quando questionado por detalhes. Muitas vezes, quando você atende ao telefone, a pessoa que faz a chamada desliga.

• As faturas do cartão de crédito estão altas de forma fora do comum, ou retiradas grandes e inexplicáveis estão registradas em extratos bancários.

• Viagens de negócios de emergência tornam-se mais frequentes.

Não ignore os sinais da traição masculina, aja. Se você pode confiar nos seus instintos e acha que o seu cônjuge poderá negar que está te traindo, então investigue a infidelidade e colete provas.

Se você tiver recursos, existem muitos caminhos disponíveis à sua disposição para descobrir a infidelidade masculina. Você pode contratar um investigador particular. Isso tem um preço. Você pode conseguir uma lista de agências de detetives na Internet. Você terá que decidir o que se adequa ao seu bolso e sua situação. De acordo com o tipo de prova que você deseja e o tempo gasto rastreando e reunindo provas, as taxas irão variar.

Seja você mesma a detetive

Se você acha que não pode pagar um profissional, você pode fazer o trabalho sozinha. Pode ser que você tenha que bisbilhotar um pouco para conseguir o que você está procurando, ou você pode até mesmo ter de recorrer à tecnologia ou equipamento de espionagem para investigar a infidelidade masculina.

• Vasculhe bolsos, gavetas, carteira e mensagens de celular, para encontrar a prova de recibos de presentes (que você não recebeu), contas de jantares (que você nunca participou), ou textos sugestivos de amantes.

• Ou recorra a dispositivos mais sofisticados que, novamente, custarão dinheiro para você. Se você gostaria de checar a existência de encontros extraconjugais, você pode comprar um GPS com dispositivo de gravação, o que lhe dará mais detalhes sobre as localizações exatas que seu cônjuge está visitando. Você pode se surpreender ao descobrir o que ele está fazendo enquanto estaria supostamente trabalhando até tarde. E se você fizer uma pergunta casual sobre onde ele estava e ele balbuciar algo sobre um jantar de trabalho, não se iluda, vá fundo, especialmente se você descobrir que isto está acontecendo com uma frequência cada vez maior.

• Se você acha o objetivo da investigação de traição masculina é grampear o telefone, existem muitos aparelhos que você pode usar para isso. Tente um gravador de telefone ou o gravador digital de áudio DR-145 de 45 horas. Ele pode gravar as conversas e te dar uma prova de seu esposo infiel. Há até mesmo câmaras ocultas que você pode usar, mas estas podem pesar no seu bolso.

Se você tem ou não provas de que seu cônjuge está te traindo, enquanto você estiver desconfiada do paradeiro ou atividades dele, você deve pôr as cartas na mesa. Estar sempre suspeitando e não falar sobre isso é prejudicial para a relação.

Escolha a hora e o lugar certos para confrontar o seu marido com suas dúvidas. Se você não tem evidências para provar a traição masculina e está contando somente com seus instintos, aja com cuidado. Se ele não está realmente sendo infiel, você pode causar sérios danos ao relacionamento com acusações.

Tenha privacidade completa e total. Por mais que possa ser difícil, não acuse. Mostre os fatos com calma e clareza e mostre suas dúvidas de forma mais imparcial possível. Se você conseguir manter a cabeça fria durante isso tudo, isso ajudará. Você poderá se surpreender quando seu cônjuge nem se preocupar em negar, admitindo que tem um caso.

Mas também se prepare para o sentimento de ultraje e incredulidade por você ter duvidado da integridade dele. Em uma situação como essa, você tem que se apegar às suas descobertas. Você pode tentar ameaçar expô-lo a alguém por quem ele tem em muita consideração, como a mãe dele, por exemplo, se ele não confessar. Isso deve resolver.

Seja direta e clara, e com sorte a recíproca será verdadeira. Uma vez que as cartas estiverem na mesa, você tem que decidir seu curso de ação daqui para frente. Afinal, investigar a infidelidade masculina e fazer com que ele a admita é só o começo. O problema real – confrontar e lidar com ela – é a parte mais difícil.

banner-pub_erotica-sexshop-quentes-e-carentes