Como Encontrar o Seu Ponto G

0
151
Como Encontrar o Seu Ponto G

O que é o Ponto G?

O Ponto G é um dos mistérios da vida, como o monstro do Lago Ness. Cientistas e experts têm discutido a respeito dele por anos, mas a maioria concorda que para algumas mulheres existe e pode levar a ótimos orgasmos.

Então aqui vai como encontrar o ponto G e cinco ótimas dicas de como usá-lo – e não se preocupe se achar que não tem um ponto G, porque essas dicas farão você ter orgasmos maravilhosos!

Para os que acreditam que o Ponto G existe, ele é uma área supersensível dentro da parede da vagina. Ao ser estimulado como o clitóris, pode te levar ao orgasmo mais rápido do que sexo com penetração.

Porque o Ponto G é tão especial?

O Ponto G produz um orgasmo único, diferente do clitóris. Isso ocorre porque o ponto G tem um nervo diferente do clitóris e assim ele tem uma sensação de orgasmo diferente. Essa sensação é muito profunda e as mulheres adoram!

Toda mulher tem um ponto G?

Bem, o júri ainda está aberto para discussão. Sim, o ponto G existe, mas cada mulher é diferente. Para uns é uma experiência incrível e outras não sentem nada. Do mesmo jeito que muitas mulheres têm mamilos especialmente sensíveis e outras não.

Por que temos um ponto G?

Algumas evidências médicas sugerem que o ponto G tenha outra proposta além de fazer você se sentir bem legal. Alguns cientistas acreditam que o ponto G suaviza o parto porque quando ele é estimulado, a dor diminui em 84%.

Então, se você está planejando um bebê para logo, pode valer a pena investigar isso!

O Ponto G garante o orgasmo?

Não existe nada como garantia de orgasmo. Mas saber estimular o ponto G funciona para você é algo bom – quanto melhor você conhecer seu corpo mais altas são as suas chances de um orgasmo.

É verdade que o ponto G faz ejacular?

Pesquisas recentes mostraram que algumas mulheres conseguem ejacular no sexo, nas preliminares ou ao ter o ponto G estimulado, mas é diferente do jeito com que os homens ejaculam. As mulheres ejaculam antes do orgasmo mas não se chateie se não souber se está ejaculando ou não.

Alguns homens se convencem de que se uma mulher não ejacula, ela não teve um bom orgasmo. Mas isso é uma ideia que vem do pornô – onde geralmente é fingida ou urina. Se você se sente inferior por conta disso, esclareça a ele que isso não te excita e mostre a ele o que funciona.

Como acho o meu ponto G?

Dentro da vagina há uma parte de tecido pequena situada na frente da vagina, então se você estiver deitada e sentir com seus dedos, eles estariam apontando para o teto e não para o chão. Você deve notar uma diferença no tecido de pele em comparação com as áreas ao redor. Bingo! Você achou!

Ou Tente Esta Outra Dica

Ao invés de deitar na cama, pode ser mais fácil para você poder se tocar primeiro para certificar-se de estar excitada. Os dedos femininos podem, por vezes, ser pequenos demais ou curtos para alcançar o ponto G, então um brinquedo ou os dedos do seu parceiro podem achar o lugar mais facilmente.

É possível sentar em frente a um grande espelho no chão, abrir os lábios, contrair os músculos da vagina e ver o ponto G. Você consegue ver o local. Aconselho a todas as mulheres a olhar e se familiarizar com esse adorável órgão feminino.

Não consigo sentir nada!

Não se preocupe, você é completamente normal. Você não é superior se tem uma parte da vagina que sente algo bom quando tocada e não é anormal se não se excita com estímulos do ponto G – somos todas diferentes. E não esqueça as outras áreas do corpo que te excitam.

banner-pub_erotica-sexshop-quentes-e-carentes