O orgasmo feminino é uma sensação de pico variável e transitório de prazer intenso criando um estado alterado de consciência, geralmente com uma iniciação acompanhada por contrações rítmicas involuntárias da região pélvica , muitas vezes com contrações uterinas e anais concomitantes, proporcionando bem estar e contentamento.

Mas para algumas mulheres esta excitação máxima as vezes nunca chega ou até mesmo sente dificuldades em se chegar ao orgasmo feminino.

No entanto, vários estudos mostram que as mulheres são infinitamente mais propensas a atingir o orgasmo durante a masturbação do que no sexo com o parceiro, tornando-se uma maneira mais acessível para mulheres explorarem sua capacidade orgástica.

Desta forma, é revolucionário que as mulheres conheçam profundamente o potencial de prazer dos seus corpos e aproveitem com frequência.

A maneira de fazer isso é através da masturbação, ou como eu prefiro chamá-lo, de auto-prazer.

Esta é uma pergunta muito comum com algumas respostas diretas, mas muitas mulheres não conseguem encontrar informações suficientes sobre seus corpos para aprender como ter um orgasmo feminino.

Frequentemente, esperamos que nossos parceiros saibam como nos estimular, ou pensamos que deveríamos ter orgasmos facilmente durante a penetração vaginal.

Quando não temos orgasmos, o que fazemos?

Primeiro, algumas informações sobre a anatomia feminina.

Muitos tecidos sexualmente responsivos estão localizados nos lábios que circundam a vagina (lábios), os primeiros cinco centímetros da vagina e o clitóris.

O clitóris de uma mulher tem cerca de dez centímetros de comprimento, mas você só pode ver uma pequena parte dele.

O clitóris se estende das dobras cutâneas logo abaixo dos pelos pubianos até a parte posterior da abertura vaginal, em ambos os lados da abertura.

As partes do clitóris que você pode ver são a ponta e a capa protetora, ambas no topo da vulva.

Você pode ou não ser capaz de ver seu clitóris saindo de seu capuz quando estiver sexualmente excitado.

Com a estimulação adequada, a mulher pode despertar a um nível alto o suficiente para que seu corpo tenha um orgasmo.

Primeiro percebemos um orgasmo em nosso cérebro, que envia sinais elétricos aos nossos órgãos genitais.

Esse sinal desencadeia um espasmo intensamente prazeroso dos músculos do assoalho pélvico, que pode durar de 10 a 15 segundos.

Como provocar o orgasmo feminino

Para a maioria das mulheres (mais de 95 por cento), a vulva e o clitóris requerem estimulação direta para atingir o orgasmo feminino.

Embora a estimulação vaginal possa ser prazerosa ela é mais importante para algumas mulheres.

Em alguns casos a penetração vaginal profunda é menos importante para a excitação orgástica do que normalmente se pensa.

Não se esqueça de que a vulva, o clitóris e a abertura vaginal também precisam de um estímulo consistente para que a mulher tenha um orgasmo.

Para algumas mulheres, isso pode significar 20 a 40 minutos ou mais de fricção, vibração ou pressão contínua.

Demorar tanto para chegar ao orgasmo não o torna anormal!

Muitas, muitas mulheres requerem longos períodos de estimulação direta para atingir o orgasmo feminino.

Então, não tenha presa seja paciente com seu prazer não existe mágica, existe sim ,dedicação e procura de seu prazer.

Também encontramos muitas mulheres que acham que sentem mais prazer no sexo com penetração , quando o clítoris e a vulva são estimulados com a mão , boca ou vibrador antes, durante ou depois da relação sexual.

O clítoris é um dos grandes responsáveis pela elevada excitação da mulher e até mesmo a seu orgasmo.

Como Atingir o orgasmo Feminino

A primeira tarefa consiste em localizar os locais do corpo que lhe proporcionam mais prazer quando são tocados.

A melhor maneira de determinar o que você gosta é experimentar primeiro consigo mesmo, sem a pressão social de suas expectativas ou das expectativas de um parceiro.

Reserve um tempo em que possa ficar sozinha e ao mesmo tempo relaxar e se concentrar em se estimular com as mãos.

Indico a você mulher a se conhecer intimamente, vá a frente de um espelho e se toque olhando sua vulva, explore seu clítoris, se conhecer é uma grande descoberta para o seu prazer.

Você pode levar nesta descoberta lubrificantes sexuais para quando estiver explorando seu prazer.

Isto ira facilitar que seus dedos se movam com mais suavidade e aumentará a quantidade se sensação que você consegue sentir.

Você também pode levar nesta exploração brinquedos sexuais, vibradores podem fornecer a estimulação consistente de que você precisa e não se cansam. Se você nunca experimentou um vibrador para o prazer sexual, escolha um com vibrações variáveis.

Primeiro, concentre-se em usá-lo nos lábios vaginais. Então, à medida que você fica mais excitado, começo explorando o clitóris.Quando você encontrar uma área onde a vibração seja particularmente boa para você, segure o vibrador nessa posição.

Algumas mulheres atingem o orgasmo feminino rapidamente, enquanto outras descobrem que, com a prática, podem seguir uma sensação forte e agradável até o orgasmo.

Experimente usar o vibrador em seu parceiro – tanto homens quanto mulheres gostam das sensações produzidas pelos vibradores, e esta é uma maneira divertida de adicionar um pouco de variedade ao seu jogo sexua.

Concentre-se no que é bom para você e deixe o prazer acontecer

Algumas técnicas para atingir o Orgasmo Feminino

Os tipos de estimulação das mãos que muitas mulheres gostam são movimentos longos nos lábios da vulva, acariciando ou esfregando dentro e ao redor da abertura vaginal e acariciando ou esfregando o clitóris. Tocar o clitóris é realmente algo a explorar.

Algumas mulheres gostam de toques longos dessas áreas; outros gostam de toques curtos e rápidos em um padrão circular que fica mais rápido à medida que ficam mais excitados.

Experimente várias pressões e velocidades diferentes. Quando encontrar algo que a faça se sentir bem , continue, se tocar dessa forma.

Para muitas mulheres, é mais fácil ter orgasmo com seu parceiro depois de descobrirem o que “funciona sozinha”.

banner-pub_erotica-sexshop-quentes-e-carentes