As Melhores Posições na Cama Para Gozar Juntos

0
427
As Melhores Posições na Cama Para Gozar Juntos

Vocês podem ter tentado e nunca ter conseguido isso no sexo. Alguma ideia do que estamos falando?

Gozar junto no sexo pode ser um sonho inalcançável para alguns casais, uma vez que o timing da mulher e do homem são completamente diferentes.

A maioria dos homens, se não tiver nenhuma disfunção que retarda a ejaculação, pode gozar rápido demais, pois o corpo masculino tende a se excitar mais facilmente do que o feminino.

Assim, fica quase impossível fazer com que os dois atinjam o orgasmo ao mesmo tempo, mas saiba que com algumas posições na cama, além de sintonia, calor e concentração, é possível reverter isso e tornar o sexo muito mais prazeroso.

De quatro

A posição de quatro ou cachorrinho pode ser ótima para a mulher atingir o orgasmo e entrar em sintonia com o parceiro. Essa posição pode ser feita na cama ou não.

Uma variação dessa posição que torna tudo mais emocionante e pode ampliar o grau de excitação do casal é o sexo dentro do carro, especificamente no banco traseiro.

A mulher pode se colocar de costas para o parceiro, de frente para o encosto e as mãos também voltadas para o estofado como apoio.

Basta dobrar os joelhos e empinar a bunda, o homem vem por trás e a penetra com força se segurando com os braços no banco para dar sustentação.

O ideal é que ele mantenha uma das pernas ajoelhada e a outra com os pés em cima do banco, para proporcionar uma penetração mais profunda.

Entrega total

A mulher se deita de costas, abre bem as pernas e permite que seu parceiro a domine por completo.

Assim ele pode controlar a força da penetração e ainda ter as mãos livres para explorar os seios e algumas zonas erógenas da mulher como a boca, orelha, pescoço, etc. O importante é estabelecer esse contato contínuo.

A mulher pode ampliar a sensação se envolver o homem com as pernas, criando certo atrito durante a penetração e dando a sensação de sua vagina estar mais apertada, melhorando a sensação para os dois.

Uma variação dessa posição pode acontecer em uma mesa ou outra superfície plana e mais alta do que uma cama.

A altura deve ser ideal para que o homem a penetre de pé. Esta é umas das posições na cama mais legais para se atingir o orgasmo juntos.

Variação de papai e mamãe

Essa posição é um pouco diferente do papai e mamãe, principalmente por uma diferença.

Aqui a mulher se deita de costas e o parceiro se coloca por cima, a diferença é que ela deve manter o quadril um pouco levantando durante todo o sexo acompanhando os movimentos do parceiro no mesmo ritmo, intensidade e sincronia.

Ele deve ajudá-la nessa posição e não sobrecarregar o peso do seu corpo nela. Basta que ele mantenha os braços apoiados sobre a cama, como se estivesse fazendo flexões, assim ela poderá se movimentar sem medo.

Penetração profunda

Uma das posições na cama que permitem uma penetração mais intensa é essa: a mulher se deita de costas e flexiona seus joelhos sobre os seios, levantando as pernas para cima. Para que a mulher consiga se manter nessa posição por mais tempo, o homem deve segurá-la pelas nádegas como se estivesse levantando e penetrar na vagina ou ânus (depende da preferência do momento).

O legal é que ele enquanto segura a mulher pode estimular seu bumbum com massagens ou uma pegada mais forte, levando-a à loucura.

Perna esticada

Várias posições na cama permitem que a perna da mulher fique esticada e essa é realmente uma ótima técnica para gozar juntos. Nessa posição, a mulher se deita de costas em uma cama, levanta uma perna e envolve seu parceiro com a outra perna, que deve se posicionar de frente para ela.

O quadril da mulher deve ficar um pouco levantado e completamente encaixado no seu parceiro. Para dar um apoio extra, o homem pode segurar as mãos da mulher.

Sexo anal de frente

Muita gente acredita que o melhor sexo anal ou o único possível é aquele em que a mulher fica de costas para o parceiro, mas não é verdade. Existem diversas posições na cama para o anal, inclusive de lado ou de frente, como é o caso desta posição.

Aqui, a mulher se deita na cama de frente para o parceiro e levanta uma perna, colocando-a no ombro do homem.

O bumbum da mulher deve ser ligeiramente erguido para facilitar a penetração anal.

O homem deve ficar meio ajoelhado para conseguir sustentar o corpo da mulher e mantê-la um pouco erguida por mais tempo. Essa posição pode ser feita também para a penetração vaginal.

Sexo anal de frente [2]

Essa é uma outra posição interessante para quem quer fazer um sexo anal cara a cara. A mulher se deita de costas, de frente para o seu homem e ergue o bumbum e as pernas para cima, apoiando os pés no abdômen do parceiro e com os joelhos dela pressionados na altura dos seios.

Ele deve ficar de joelho de frente para ela e penetrá-la com força, segurando o quadril dela para dar mais firmeza aos movimentos e aumentar a intensidade.

Pernas semiabertas

Nessa posição a mulher fica deitada de bruços para a cama, de costas para o parceiro. Ela deve manter apenas o tronco elevado, apoiando os braços na superfície da cama. Ela deve abrir as pernas ligeiramente, mantendo-as semiabertas.

O homem se coloca em cima dela, apoiando os braços na cama, na lateral do corpo dela, e pode comandar os movimentos da forma que desejar.

Essa posição permite uma penetração profunda, o que aumenta a satisfação da mulher, e mais apertada, o que aumenta a satisfação do homem na mesma proporção.

Homem deitado

Nessa posição o homem pode descansar. Ele fica com o corpo parcialmente deitado, apenas seu tronco deve ficar ligeiramente encostado em um travesseiro.

A mulher deve se sentar de costas para ele com os pés apoiados na cama, do lado das pernas do parceiro.

Ela pode se segurar nas pernas e joelhos dele para dar impulso aos movimentos. Ele pode ajudar também movimentando a bunda de sua parceira com as mãos, deixando implícito a intensidade que deseja.

Mulher por cima

Essa é uma das posições na cama mais convencionais. Ela se senta de frente para ele e ele se coloca deitado de costas.

Ela pode manter as pernas ajoelhadas na cama ou realmente se deitar em cima dele, se ele mantiver as pernas fechadas. Para melhorar o controle e impulso dos movimentos, ela pode se segurar na cabeceira da cama e mandar ver.

Essa é uma das melhores posições na cama para a mulher atingir o orgasmo, pois ela pode estimular com a penetração as áreas que mais causam prazer, deixando o seu par também doido com o visual. Se preferir, o casal pode fazer essa posição com os dois sentados, assim a penetração pode ser ainda mais forte.

O encaixe perfeito

Para um encaixe perfeito, essa posição é a ideal e é uma das melhores posições na cama para quem quer gozar juntos. Os dois devem ficar sentados um de frente para o outro, a mulher deve jogar o corpo um pouco para trás, apoiando os braços, e os seios empinados para o alto.

Ela deve colocar as pernas por cima do ombro do parceiro. O homem se encaixa em frente a ela e segura as costas dela para aumentar o vai e vem.

banner-pub_erotica-sexshop-quentes-e-carentes