Está certo, ninguém acha que vai se divorciar, pelo menos não no começo do casamento. Frequentemente acontece do relacionamento não evoluir na direção certa e os
sentimentos, não importa quão forte eram antes, desaparecem com o tempo se não forem cuidados.

Quase metade dos casais casados nos últimos anos chegaram ao divórcio, e o número segue crescendo em uma taxa alarmante, e é mais fácil hoje em dia conseguir um divórcio do que conversar sobre seus problemas. Aqui estão as causas de divórcio mais comuns mundo afora.

1. Monotonia

Algumas vezes os parceiros estão entediados um com o outro. Às vezes eles têm expectativas irreais em relação ao relacionamento, e quando fica tedioso, eles perdem o interesse e decidem terminar e parar de tentar.

O tédio em um casamento ocorre quando duas pessoas ficam juntas por muito tempo – meses ou anos – e se distanciam
constantemente devido à falta de dinamismo no relacionamento.

2. Falta de compromisso

No começo do casamento, ninguém acha que a falta de devoção e dedicação vai acabar com um casal. Infelizmente, essa é uma das maiores causas de divórico. Mesmo se no
começo do relacionamento esse compromisso existe (e provavelmente existe, ou não haveria casamento) com o tempo os maridos perdem interesse em agir por seu relacionamento.

Eles sucumbem à rotina e ao hábito e, finalmente, se tornam completamente alienados.

3. Intimidade

Frequentemente, a compatibilidade sexual dos parceiros é outro problema que leva à separação.

Baixa satisfação sexual, tanto do marido quanto da mulher, pode levar a acusações mútuas.

A falta de intimidade é umas das causas de divórcio mais comuns hoje em dia.

4. Discussões demais e opiniões diferentes

Essa é provavelmente a razão mais séria que pode levar ao divórcio: falta de uma visão comum, valores morais e intelectuais que são a fundação de um relacionamento sólido.

Desavenças e diferenças de opinião frequentemente ocorrem quando os dois parceiros são incompatíveis e nunca conseguem estar na mesma página.

Caem nessa armadilha casais que se casam cedo demais, antes de realmente analisar seu relacionamento de todos os pontos de vista.

5. Infidelidade

Não está nas causas de divórcio mais comuns, mas definitivamente é a mais dolorosa.

Pode ocorrer como resultado das razões mencionadas anteriormente ou o parceiro que trai está em busca de validação de outras pessoas.

Independente da razão, a infidelidade é responsável por muitos corações partidos e casamentos destruídos desde a antiguidade.

6. Casar cedo

Por várias razões, muitos optam por casar na idade da faculdade, como uma forma de tentar escapar dos pais ou declarar sua maturidade à frente de seu tempo, ou por regras religiosas.

Seja qual for a razão, pessoas que se casam jovens demais terminam após apenas alguns anos, como consequência dos dois realmente amadurecendo.

7. Dinheiro

Todos os casais frequentemente discutem sobre isso. Embora talvez não seja a mais séria, há sempre a chance de que um casal vá se separar quando falta dinheiro.

8. Expectativas irreais

Você se casa com a ideia de que tudo será perfeito a partir daquele momento, e que a vida de uma mulher casada é um sonho.

Esse é um exemplo de expectativas irreais que pode causar danos a longo prazo.

A vida nunca é tão fácil quanto nos livros de romance e certamente uma pessoa não deve esperar apenas alegria e felicidade.

9. Abuso

Abuso continua sendo uma realidade que negligenciamos no século XXI. Quer coloquemos a culpa na educação ou falta dela, costumes e tradições religiosas, abusos sexuais
são uma prática que acontece há muitos séculos.

Infelizmente, a maioria das mulheres teme terminar um casamento que sofre disso.

10. Filhos

As coisas entre marido e mulher podem se tornar desagradáveis no que concerne a criação e educação dos filhos. Cada um dos parceiros acredita que as decisões que toma
são as melhores. Outra questão que causa mal entendidos em um casamento é a divisão de responsabilidades na criação dos pequenos.

E um dos pais está mais envolvido que o outro.

banner-pub_erotica-sexshop-quentes-e-carentes