Nada melhor que curtir o próprio corpo, né?

1. É maravilhoso, obviamente

A masturbação aumenta a circulação de sangue no seu corpo e libera endorfina e ocitocina, nossos hormônios para nos sentirmos bem. Ou seja, isso vai te deixar de bom humor, consequentemente. Da próxima vez que você estiver um pouco para baixo, analise sua mudança de humor.

2. Funciona como amor próprio

Quando você se masturba, você vivencia um relacionamento intenso com você mesmo. Você está praticamente dizendo para si mesma: “eu te dou a permissão total para sentir prazer”. E vale a pena.

3. Reduz a chances de infecções na coluna

Pesquisas afirmam que o orgasmo feminino faz a coluna ficar mais flexível, o que reduz as chances de infecções e, até mesmo, câncer.

4. Te ajuda a dormir

Se você estiver com problemas para dormir, a masturbação pode ajudar você a ter uma bela noite de sono. Te deixando bem calma e com as energias prontas para o dia seguinte.

5. Promove autoconfiança

Quando você se masturba, você está tendo um relacionamento saudável com seu corpo, o que é super importante. É ótimo saber que você pode dar-se prazer e se sentir bem com o que seu corpo pode fazer por você.

6. Alivia cólicas menstruais

A masturbação pode reduzir ou eliminar cólicas menstruais e dor. Se você está tendo um período doloroso, tente se agradar antes de alcançar o paracetamol.

7. Alivia o estresse e a ansiedade

A masturbação definitivamente ajuda a aliviar o estresse e a ansiedade diária. Quando você está se masturbando, as preocupações são automaticamente afastadas, como trabalho ou tarefas que estão pesando nas suas costas. Ela é comparável aos benefícios da ioga e da meditação.

8. Auxilia a sua vida sexual

Se você estiver em um relacionamento, sua vida sexual naturalmente terá altos e baixos ao longo dos anos. Se você está tendo uma baixa, a masturbação pode ser uma ótima maneira de voltar a despertar a energia. Se você é solteira, realmente ajuda você a liberar sua energia sexual e manter sua mente e seu corpo em equilíbrio.

9. Mantém a vida divertida

Estamos todos tão ocupados, que muitas vezes não tomamos tempo para nos divertir. E ter prazer com você mesma é escolher exatamente isso.

banner-pub_erotica-sexshop-quentes-e-carentes