9 Ideias Para Despedida de Solteira – Simples e Divertidas

0
127
9 Ideias Para Despedida de Solteira – Simples e Divertidas

A despedida de solteira é um dos momentos mais esperados pelas noivas.

Algumas vezes pela ansiedade de se divertir como solteira uma última vez com as amigas e outras vezes por medo de não saber o que virá pela frente.

As amigas mais íntimas geralmente preparam a despedida de solteira com base nos gostos ou as mais maldosas nos desgostos da noiva.

Assim, uma despedida de solteira criativa pode ter detalhes que remetam à vida íntima e preferências da noiva, como também fatos que marcaram sua vida para melhor ou para pior.

As noivas nunca sabem o que esperar das brincadeiras, se terão que sair correndo nuas nas ruas ou fazer outras apostas constrangedoras.

Por mais que a ansiedade e dúvida sejam muitas, é responsabilidade das amigas mais próximas fazerem desse dia o mais divertido e inesquecível para a noiva, como um verdadeiro rito de passagem que demonstre o que está ficando para trás e a nova etapa que se inicia.

Antigamente, apenas existiam despedidas de solteiro para homens, mas com o passar do tempo e a igualdade de direitos trazidos pelas ideias feministas as mulheres também conquistaram esse “direito”.

Assim, aquele tradicional chá de cozinha que era preparado antes do casamento está cada vez mais em desuso, e hoje em dia a liberdade para criar reuniões ou festas mais elaboradas e com visões menos machistas vem tomando conta das ideias para despedida de solteira.

Confira abaixo algumas diferentes ideias para despedida de solteira simples e divertidas!

1. Festa

Uma festa é sempre uma ótima opção de despedida de solteira.

Nada como reunir todas as amigas em uma noite divertida com muita bebida e música.

Caso o objetivo seja planejar uma festa, as organizadoras devem planejar para acontecer ao menos uns 15 dias antes do casamento, para não atrapalhar os preparativos do grande dia.

O bom de realizar a festa é que a noiva tem um tempo para relaxar e desanuviar as tensões advindas da organização do casamento.

Quanto ao local, pode-se optar por alguma casa grande de alguma amiga, um salão alugado ou até mesmo uma fazenda.

Em descampados há sempre a possibilidade de organizar uma rave ou chamar uma banda para tocar o terror (dependendo da preferência da noiva).

2. Confraternização

Se a noiva for menos baladeira, pode-se optar por uma confraternização com menos pessoas, apenas as amigas mais íntimas.

Esse dia pode ser regado por petiscos, bebidas e conversas.

O ideal é que sejam relembrados fatos do tempo de faculdade ou outros que vivenciaram juntas.

Usem esse momento para dar muitas risadas.

Se precisar de brincadeiras para estimular que as amigas falem, crie um jogo da verdade personalizado, um passa e repassa, enfim, usem a criatividade.

3. Outras brincadeiras

Além de alguns jogos para que as amigas falem e relembrem tudo que fizeram, pode-se apelar para alguns jogos de desafios e prendas, ou seja, quem perder tem que virar uma dose de tequila ou pagar algum mico em público.

Tenha em mente se isso é uma coisa que faz o perfil da noiva ou apenas a deixaria insegura.

É importante nunca passar dos limites nas ideias para despedida de solteira para não abalar a noiva até o dia do casamento.

4. Degustação e drinks

Se a noiva gostar de umas boas biritas e gastronomia, as organizadoras podem contratar um barman especial para desenvolver uns drinks exóticos e um chef de cozinha para preparar pratos diferenciados.

A comilança pode ser feita às cegas com apreciação dos pratos e tentativas de adivinhação dos ingredientes ou como um grande jantar às claras.

5. Despedida temática

Noivas que gostam de festas à fantasia podem gostar que as amigas organizem uma festa temática.

Assim pode ser um Halloween fora de época, festa de quadrinhos com personagens de HQ, conto de fadas, enfim, o que mais sintetizar o gosto da noiva.

O importante de todas as ideias para despedida de solteira é caprichar na criatividade e na relação com o gosto da noiva. Trabalhem o visual e tirem várias fotos para recordar o momento!

6. Presentes bizarros

Numa despedida de solteira, ao invés de presentear a noiva com utensílios de cozinha e para casa, pode ser feito algo mais descarado e criativo.

Organize uma despedida de trocas de presentes com bizarrices, vale de tudo até mesmo objetos eróticos diferentes e lingeries sensuais para serem usadas na lua de mel e nos outros dias de casada.

7. Sexshop

Ao invés de presentear a noiva com brinquedinhos eróticos, pode-se organizar uma visita a um sexshop e ir em grupo para conhecer de tudo e matar todas as curiosidades ou, se preferir, chame uma representante para levar alguns objetos na residência durante a festa.

É uma ótima forma de aprender algumas coisas para noites de tédio e ainda se divertir com as amigas.

8. Strippers

Algumas mulheres nunca aceitariam, mas algumas noivas entram em um acordo com o noivo e podem ter uma noite em um clube de mulheres ou ter um stripper fazendo uma festinha particular na sua casa junto de suas amigas.

Essa é uma das ideias para despedida de solteira que sempre vêm à mente, mas é sempre arriscada.

9. Casa noturna ou bar

Caso prefiram ir a algum lugar específico e a noiva seja animada, vale a pena uma festa em um bar ou balada para se divertirem a noite toda.

Escolha um local que tenha muitas histórias de solteira da noiva ou algum local completamente diferente que nunca foram para uma última noite de “loucura”.

banner-pub_erotica-sexshop-quentes-e-carentes