Confira 8 erros que separamos para que os homens não comentam na hora H:

#1 Pular preliminares

Se você está lendo isso aqui e ainda não tinha consciência disso, deve ser ou pode se considerar virgem.

As mulheres, diferentemente dos homens precisam de mais tempo para ficarem excitadas, portanto, não poupe nas preliminares, espere ela dar sinal de que “tá liberado” antes de se jogar em cima dela.

#2 Fazer oral como se estivesse enchendo balões de festa

Ao contrário do que muitos homens pensam, órgão sexual feminino não é barriga de bebê, ou seja, nenhuma mulher vai ficar satisfeita se você colocar a boca lá e começar a assoprar.

Assista um filme pornô para apender como se faz.

#3 Ficar fazendo caras e bocas

Você não precisa se esforçar na dramatização durante o sexo.

Não é necessário ficar fazendo caras e bocas tentando demonstrar o quanto você está curtindo o momento, aja naturalmente que é bem mais excitante.

#4 Virar múmia enquanto está por baixo

Não é porque ela está por cima que você tem que ficar o tempo todo com as mãos na nuca se sentindo o garanhão, há outras coisas que você pode fazer com as mãos e com a boca enquanto ela está por cima.

#5 Trocar de posição a cada 30 segundos

Tudo bem que você é o mestre em conhecer das posições sexuais, mas não precisa querer demonstrar todas que você conhece em apenas uma relação sexual.

É legal fazer posições diferentes, mas querer mudar de posição a cada 30 segundos faz perder toda a graça do momento.

#6 Não emitir nenhum som

Há uma linha tênue neste tópico, da mesma maneira que não é legal o cara ficar o tempo todo em silêncio, como se nem estivesse ali, também não é bom ele querer bancar o ator pornô, “gemendo” em inglês. Também não deixe de elogiar, quanto mais você elogia, mais você incentiva a ousadia dela.

#7 Ficar segurando a ejaculação

Melhor uma rapidinha bem feita do que uma eternidade que não leva mulher a nada. 

Se concentre em satisfazê-la e aproveite o momento. 

Ficas segurando a ejaculação para mostrar que você aguenta transar por muito tempo só vai fazer com que você não aproveite o orgasmo e que ela fique com assaduras.

#8 Não beijar

Por mais que esteja rolando um sexo selvagem não custa nada demonstrar carinho, têm homens que acham que porque estão transando não precisam beijar a parceira, as vezes um beijo no meio do rala e rola pode “apimentar” ainda mais !

banner-pub_erotica-sexshop-quentes-e-carentes