Isso parece ser uma pergunta bem fácil, não é? Afinal, todos sabem que homens mais velhos adoram mulheres mais novas, certo? Bem, nem sempre este é o caso, ao menos a longo prazo.

Com certeza um homem mais velho vai adorar curtir com uma mulher mais jovem, mas ele vai querer mantê-la por perto por um tempo ou vai partir para a próxima conquista?

Se você encontrou e decidiu conquistar um homem mais velho para ficar com ele, há algumas coisas que é melhor você aprender, e rápido.

E algumas das dicas seguintes podem te ajudar não só a conquistar um homem mais velho, mas também a mantê-lo.

Beleza sem bondade não vale metade

Todas nós já ouvimos essas palavras, mais provavelmente foi da nossa avó, mas não importa quem disse, elas ainda são verdadeiras.

Um homem mais velho será no começo atraído pela sua beleza física, mas se você não conseguir manter um certo nível de elegância e graça, então ele provavelmente não vai querer ficar por perto muito tempo.

Tenha em mente que homens mais velhos já passaram pelos seus dias de festa e normalmente não estão procurando por um relacionamento a longo prazo e significativo com festeiras.

Então, se você quiser conquistar um homem definitivamente e ser a número um dele, evite aparecer para ele depois de uma longa noite de bebedeira com seus amigos e faltando um sapato!

Fazê-lo se sentir velho nunca é bom

Quando você conhece um homem mais velho e decide tentar se conectar a ele em um nível íntimo, você tem de evitar os lembretes contínuos da diferença de idade.

Sim, você pode brincar com ele se ele iniciar isso e não é questão do que você diz, mas do que você faz.

Não traga um monte de seus amigos alienados que vêem seu parceiro como um “vovô”.

Isso pode virar um desastre bem rápido. Você também tem de prestar atenção às coisas que interessam a ele e tentar aprender sobre elas.

Não empurre nada goela abaixo.

Dependendo da diferença de idade, pode haver uma lacuna significativa entre as gerações e as chances de ele amar a mesma banda de rock alternativo que você são mínimas.

Ele também pode não querer correr durante o pôr-do-sol com você a menos que ele mesmo seja muito ativo.

Se você quiser tomar a iniciativa, então no começo tente convidá-lo para sair com você para uma refeição bacana e uma taça de vinho.

Isso sempre é uma aposta segura e te dará um ar de maturidade.

Não jogue

A maioria dos homens mais velhos já passaram por isso e são bem experientes.

Eles já passaram por mulheres que jogam, eles mesmo jogaram e “escreveram um livro” sobre isso.

Eles podem até mesmo terem passado por um divórcio difícil.

Não tente conquistar um homem mais velho provocando ciúmes. Isso normalmente desanima caras desta idade em relação a mulheres mais jovens.

Na verdade, isso é um dos motivos principais que homens mais velhos dizem adorar mulheres mais jovens, mas não para um relacionamento longo.

Um home mais velho está procurando por uma mulher bonita e vibrante que é confiante, forte e sabe quem ela é. Ela não tem que jogar com as pessoas para conseguir o que quer.

Não aja como um caça-níquel

Se você realmente quer conquistar um homem mais velho, mesmo se estiver na verdade procurando por um que tome conta de você, é melhor não deixar que ele saiba disso.

Evite perguntar a ele coisas sobre sua renda, que tipo de carro ele tem, o bairro onde mora ou qualquer coisa dessa natureza.

Mantenha uma conversa mútua e foque nas coisas que vocês possam ter em comum.

Nunca deixe que ele pense que você é uma oportunista porque não há muita dignidade nisso e a maioria dos homens mais velhos não vai te levar a sério.

Tudo bem, ele pode brincar com você por um tempo, mas provavelmente não vai casar com você e deixar todo o dinheiro dele para você se achar que você só quer o que ele tem.

Isso acontece nos filmes, mas não na vida real, não muito.

Não dê a impressão de que é pegajosa

Homens mais velhos em geral não querem estar com uma mulher mais jovem imatura e insegura.

Eles podem amar sua aparência, mas se começar a ligar para ele o tempo todo sem deixar que ele tenha um tempo para ligar para você, ele pode achar que você será um drama.

Na verdade, essa regra se aplica à maioria dos homens.

Eles raramente curtem uma mulher pegajosa porque isso te faz parecer como se tivesse baixa autoestima e isso não é uma qualidade atraente.

Alguns homens mais velhos estão apenas procurando por alguma companhia e não um relacionamento a longo prazo, então você terá que decidir se fica feliz com isso ou se quer mais.

Se você conhecer um homem mais velho bacana, que não compartilha seus sentimentos sobre estar juntos em um relacionamento exclusivo, você deve escolher entre seguir em frente sem ele, ou aceitá-lo pelo que ele é.

Se você realmente gosta de alguém que gosta de você, a idade não deve ser um problema, isso é verdade.

Entretanto, em alguns casos, quando a diferença de geração é grande demais, você pode descobrir que realmente vocês não têm nada em comum.

Por outro lado, alguns dos relacionamentos que incluem casais que têm mais de 20 anos de diferença de idade funcionam bem.

Vai depender da química e quão bem vocês dois se relacionam um com o outro.

O melhor jeito de conquistar um homem mais velho é ser atraente de corpo, mente e espírito e não se preocupar com as coisas pequenas.

banner-pub_erotica-sexshop-quentes-e-carentes