5 Maneiras Perigosas de Não Satisfazer um Homem

0
71
5 Maneiras Perigosas de Não Satisfazer um Homem

Infelizmente, não é incomum que nós, sem propósito, façamos coisas que prejudiquem a nossa própria vida sexual.

Às vezes estamos tão preocupadas no começo do relacionamento que tentamos ser e fazer as coisas mais sensuais do que faríamos normalmente.

Depois, quando estamos mais tranquilas em relação ao namoro, relaxamos em tudo o que é possível e isso acaba diminuindo muito a nossa sensualidade, fazendo coisas que podem não satisfazer um homem e prejudicar o sexo.

Não é que você não possa ser tão sexy no início, só que não é preciso relaxar tanto quando você já estiver tranquila. Vamos ver algumas coisas que costumam não satisfazer um homem nessas situações:

1. Ir ao Banheiro na Frente do Seu Parceiro

Ele certamente sabe que você vai ao banheiro, portanto, é claro que ele não vai reclamar se, logo pela manhã, quando ele estiver indo fazer barba, você for lá para fazer xixi.

No entanto, isso começa a tornar as coisas menos sensuais entre vocês. Algumas mulheres, já no ápice da intimidade, chegam a fazer o “número 2” na frente dele, e eu lhe pergunto: Existe mesmo essa necessidade?

Ir ao banheiro é algo tão rápido, não precisa fazer isso com ele lá dentro. Isso realmente tira um pouco da sensualidade quando ele passa a lhe ver nessas situações.

Inclusive, ele pode até lembrar dessas coisas, quando vocês estiverem no banheiro tomando um banho, por exemplo.

2. Falar dos Seus Ex-Namorados

Essa é outra coisa completamente desnecessária. No começo do namoro você age como se ele fosse o único homem da terra e depois começa a citar um ex-namorado (ou até mais) durante as saídas de vocês.

Quando puder evitar, evite.

Por exemplo, para que você precisa falar, quando ele te leva a um novo restaurante que vocês ainda não tinham ido juntos, que você já foi ali com seu ex? Isso não vai satisfazer um homem, sob nenhuma hipótese, e vai tirar muito do clima que ele estava quando chegou ali com você.

Depois, caso você queira sugerir que vocês poderiam ir para um motel, ele ainda pode ficar pensando que talvez você tenha sugerido o mesmo motel, na mesma situação, com o seu ex.

3. Pijamas

Eu sei que usar um pijama de flanela pode ser a coisa mais confortável do mundo, mas quando estiver com seu namorado, utilize algo mais sensual. Pode ser um baby doll, um pijaminha mais bonitinho, dormir só de calcinha e uma blusinha sem sutiã, essas coisas.

O que acontece aqui é quase o mesmo do “caso 1”. Quando você vai fazendo essas coisas, vai matando a sensualidade.

Ele passa a olhar as outras mulheres (dos filmes, do trabalho e etc) como sendo bem mais sensuais que você, por mais que ele saiba que elas também fazem essas coisas. São detalhes para satisfazer um homem tão pequenos que não valem a pena deixar de lado (principalmente vendo o quão nocivo essas coisas podem ser).

4. Usar o Sexo Como Suborno

Sim, ainda existem mulheres que usam o sexo como “suborno”. Dizendo que só vão fazer sexo naquele dia (ou alguma coisa específica na cama – que ele esteja querendo muito) se ele fizer o que ela está pedindo para ele fazer.

Isso não tem o menor cabimento, já que o sexo é para ser um ato pleno de intimidade entre vocês. Colocar as coisas dessa forma vai fazer ele pensar e repensar muito sobre isso.

5. Fingir Orgasmos

Você pode achar que só porque ele já está ali há uns 30 minutos, você deveria, no mínimo, ter um orgasmo. Muitas mulheres pensam assim – e por isso fingem orgasmos.

Mas essa não é a melhor forma de satisfazer um homem (acredite em mim). Se isso acontece é porque ele não está lhe agradando do jeito que faz você chegar lá.

A solução é sentar e conversar com ele sobre tentar coisas novas, para que você possa chegar lá mais rápido (sem precisar dizer que você não tem chegado lá).

Se você fingir bem, pode ser até que ele nunca perceba, mas ainda sim, vai chegar um momento que você vai começar a não gostar mais do sexo, já que você nunca consegue chegar lá, e ficará muito insatisfeita (e aí sim ele começará a perceber que algo de errado está acontecendo).

banner-pub_erotica-sexshop-quentes-e-carentes