5 Dicas Sobre Homens – Do Que Eles Gostam

0
366
5 Dicas Sobre Homens – Do Que Eles Gostam

Quer saber alguma dicas sobre homens para saber no que o seu está pensando e do que eles gostam? O cérebro masculino tem necessidades, medos e desejos secretos que irão te surpreender.

1. Fale Mais Parecido Com os Homens

Não estou dizendo para você limpar sua garganta e falar com a voz mais grossa. Apenas seja mais objetiva. Por mais que os homens amem a sua voz e realmente gostem de te dar atenção, eles a perdem facilmente.

A mente deles irá vagar se eles não conseguirem visualizar um final no horizonte da sua história.

Então, enquanto estiver contando do encontro que teve durante o dia com fulana, pule as descrições que irão fazer dessa história um carretel de linha.

Ele entenderá a mensagem se você se manter breve e disser o que vem à cabeça – como a maioria dos homens fazem quando estão conversando com outros homens.

Mas lembre-se, ele não está prestando atenção por amor à causa.

Ele está procurando pelo problema para que possa solucioná-lo para você.

Então se não há problema algum ou se você não está buscando por soluções, passe essa mensagem para ele em preto e branco: “Não estou precisando que você conserte nada para mim; me sinto melhor só pelo fato de você entender o que eu estou sentindo.”

Diga isto a seu modo. E então você estará dando a recompensa que ele estava buscando – a satisfação de ter cativado algo de valor em você, a mulher com quem ele se importa.

2. Segure Sua Mão

Muitas mulheres pensam que os homens não gostam de ficar abraçados, andar de mãos dadas e outras formas não-sexuais de proximidades; elas é que estão erradas em pensar do que eles gostam.

Os homens gostam tanto quanto você, mas eles estão condicionados a esconder esses tipos de desejos para evitar uma aparente fraqueza – “falta de masculinidade” – na frente de outro homem e até mesmo de você.

Quando você demonstra seu amor em público segurando a mão do outro, o beijando apaixonadamente e tocando sua bochecha com a sua mão, você demonstra confiança na sua sexualidade, o que os homens acham irresistível.

3. Dê-lhes Recompensas

Se lembra o quanto você se esforçou naqueles trabalhinhos do jardim da infância e o quão bem você se sentiu quando a turma aplaudiu e em casa seus pais elogiaram o seu belo trabalhinho?

Os homens são, em diversas maneiras, como crianças do jardim da infância, que não querem nada além da sua apreciação e respeito pelo seu trabalho.

Como a recompensa raramente vem dos seus chefes, é ainda mais necessário que você o valorize ocasionalmente em casa quando eles fazem algo que seja especialmente cuidadoso e habilidoso.

Os homens crescem com as expectativas de serem bravos e fortes, reprimindo suas emoções, medos e feridas, então se torna muito difícil de detectar essa necessidade de carinho por debaixo da “armadura de ferro”. Mas, com certeza, ela está lá; os homens podem ser inseguros.

Uma das dicas sobre homens mais eficazes de mostrar o seu amor por ele é cumprir sua necessidade de se sentirem valorizados e necessários como provedor e protetor.

Em pesquisa recentemente feita, 66% dos homens afirmaram que algo do que eles gostam é que as mulheres os elogiassem mais por uma qualidade específica.

Dizer “eu adoro a forma como você sempre consegue me fazer sentir melhor” é muito mais eficaz do que dizer “você é maravilhoso”, porque reforça os esforços dele para cuidar de você.

4. Sorria Com Ele e Para Ele

Depois do seu corpo, o senso de humor é a coisa do que eles gostam mais em suas mulheres, disseram os homens que responderam a mais uma pesquisa. Mas isso não significa que você tem que ser rápida com piadas e ou uma grande comediante.

Simplesmente ser capaz de rir com ele, para ele e para si mesma, é um sinal de compatibilidade intelectual.

Uma das dicas sobre homens mais importantes é que eles querem uma mulher que fique confortável tanto contando piadas ridículas, como escutando as deles.

5. Peça Pelo Que Você Precisa

Os homens não são os melhores leitores da mente. No entanto, eles podem ser bem treinados, devido aos anos praticando esportes. Assim, a maioria deles respondem bem ao “feedback” e à “orientação”.

Na verdade, muito do que eles gostam é o fato de ouvir o que você gostaria que ele fizesse com você na cama.

Se você não está muito confortável pedindo detalhes, tire a pressão, falando em termos gerais, quando você não estiver na cama. Assim que estiverem entre os lençóis, transforme os pedidos em expressões eróticas; dê as instruções a ele.

banner-pub_erotica-sexshop-quentes-e-carentes