5 Dicas para Aquecer a Relação Sem Esforço

0
110
5 Dicas para Aquecer a Relação Sem Esforço

Qualquer relação pode se beneficiar de uma vida sexual melhor. Conversamos com alguns terapeutas sexuais e especialistas sobre os modos de fazer isso e juntamos aqui algumas dicas para aquecer a relação com este intuito. Para ter uma vida sexual melhor, um casal precisa de intimidade emocional e física, mas é fácil os filhos e as finanças entrarem no meio para atrapalhar.

Você precisa se comprometer novamente com a conexão do começo do namoro, que precisa de tanta atenção quanto seu emprego precisa. Muitas vezes uma relação sofre de discórdia sexual ou até de falta de desejo, e é normalmente devido a motivos emocionais, médicos ou do próprio relacionamento.

Se a razão é emocional, pode ser devido a estresse e fadiga; se for médica, por ser devido aos hormônios; e se for por causa do relacionamento, é aí que você precisa dar um passo atrás e ver o que precisa mudar. E aqui entram as nossas simples dicas para aquecer a relação que podem ajudar a transformar seu relacionamento.

Homens e mulheres enxergam o sexo de maneira diferente. Para homens, eles só querem uma conexão e sentir que estão fazendo um bom trabalho mas, para as mulheres, entre outras coisas, ela absolutamente precisa de uma conexão.

Homens alcançam a conexão emocional através do sexo, mas as mulheres não são aptas a querer sexo a não ser que se sintam conectadas emocionalmente antes – então, é preciso se encontrar no meio disso.

1. Compartilhe suas fantasias

Escreva-as e coloque-as em uma caixa. Uma vez por mês, realize-as.

2. Beije todos os dias

Homens: se vocês querem que sua mulher tenha mais desejo, preste atenção nessas dicas para aquecer a relação, isso irá mudar seu mundo. Façam um encontro para literalmente se beijarem – sem sexo – uma vez por quinzena, ou mesmo por semana.

3. Compartilhe sua apreciação, mesmo se for algo que ele sempre faz

Por exemplo, se ele está dando banho nas crianças, agradeça-o por estar fazendo isso.

4. Pratique a gratidão

As pessoas passam muito tempo reclamando de seus relacionamentos. Pense em modos de expressar sua gratidão e ser agradecida pela vida que construiu com seu parceiro. Olhe para as coisas que dão certo na relação ao invés de focar no que não está bom.

5. Marque uma noite de encontro

Combine uma noite por semana para ficarem sozinhos, sem as crianças e sem amigos. Se o dinheiro for um problema, coloque as crianças na cama e vá para a varanda com um copo de vinho, por exemplo. É aconselhável fazer uma ou duas viagens por ano, novamente, sem as crianças, mesmo que só por uma noite.

banner-pub_erotica-sexshop-quentes-e-carentes