Aqui estão cinco passos simples, práticos e eficazes que toda mulher pode tomar para ser mais atraente e desejável para os homens:

1. Trabalhe no seu corpo e perca o excesso de peso

Se você está acima do peso, pare de fazer o que muitas outras pessoas fazem – pare de pedir ao mundo e aos homens que gostem de você por quem você é por dentro e não serem tão superficiais.

Pare de culpar os outros por serem superficiais e não verem o que há dentro de você.

Isso não vai mudar a natureza fundamental dos homens – seu desejo e libido por uma mulher que é fisicamente atraente.

É fácil culpar os homens de serem superficiais, mas é também sem sentido e não vai melhorar sua vida amorosa.

Por outro lado, tomar um caminho mais desafiador para ser mais atraente perdendo peso e tonificando seu corpo fará você tanto mais fisicamente atraente como mais confiante em si mesma, o que por sua vez se traduzirá em uma personalidade mais atraente para o sexo oposto.

2. Iniba seu falatório

Poucas coisas são mais desanimadoras para os homens no começo das saídas e namoro do que uma mulher que fala demais.

Se você fala 70% ou mais no tempo em que está saindo com o cara, e você fizer um monólogo de três minutos quando ele te fizer uma simples pergunta, ele ficará cansado da sua companhia rapidamente, não importa quão inteligente, bonita e divertida você seja.

Nenhum homem vai querer estar ao seu redor por muito tempo se você falar demais, porque o falatório drena a energia da maioria dos homens.

3. Respeite seu tempo e o dele

Se você quer ser mais atraente para sair com um cara que conheceu recentemente, seja educada e responsável.

Seja honesta quando o assunto for o seu tempo e o dele.

Não mude de ideia em cima da hora, não fure o encontro, não se atrase e, se não puder ir a um encontro já agendado, avise com antecedência e não o deixe esperando.

4. Abandone o excesso de feminismo

Não siga o caminho daquelas mulheres cujo objetivo de vida é desafiar os homens a cada oportunidade e compensam tentando provar que podem ser tudo o que um homem pode ser e mais.

O excesso da atitude em uma mulher que é insaciável nos negócios e não se compromete nos relacionamentos pessoais intimidam os homens menos experientes e confiantes, e parece ser ridículo para os homens que querem conhecê-las melhor.

Um escritor russo famoso disse há alguns séculos que a maior força de uma mulher é sua fraqueza. Há muita sabedoria nessas palavras.

5. Desenvolva e demonstre seu senso de humor

Desenvolva sua habilidade de apreciar e “ignorar” o sarcasmo e humor negro porque isso é uma das características que fazem a mulher ser mais atraente na personalidade à frente de um cara de sucesso, educado e confiante.

Nenhum cara curte a resposta “Como você ousa!?” a uma piada provocante, já que nenhum homem atraente quer se encontrar perto de uma mulher que é séria demais.

Então… desenvolva sua habilidade de apreciar e demonstrar um senso de humor sagaz e isso fará sua personalidade ser mais atraente dentre muitas outras mulheres.

banner-pub_erotica-sexshop-quentes-e-carentes