Homens e mulheres são iguais quando o assunto é estragar o primeiro encontro. Momentos embaraçosos não estão restritos a um único gênero.

Ambos cometem muitos erros.

Alguns são mais comuns e outros menos, mas é bem provável que você já tenha feito alguma dessas coisas que podem não agradar um homem em seus relacionamentos.

1. Ser Pegajosa

Não existe nada pior do que uma mulher pegajosa. Não importa se é o seu primeiro encontro ou o centésimo. Tenha sempre confiança e mande os seus medos embora.

2. Ficar no Telefone Celular

Se você quer agradar um homem durante um encontro, não exagere e nem abuse do celular quando você estiver com ele.

Quando aquela sua melhor amiga ligar para saber com está indo o encontro, não saia do local para atender. Desligue e deixe para outra hora.

3. Não Manter Dinheiro na Carteira

Mesmo que você já saiba que ele vai pagar a conta, você nunca saberá se ele está totalmente preparado.

Às vezes a conta pode vir mais cara e, se você não estiver preparada, vocês podem passar uma situação um tanto constrangedora.

4. Tentar Ser Perfeita

Ele sabe que você não é perfeita. Não tente se passar por algo que você não é. Não irá demorar muito para que ele descubra (às vezes, na própria noite mesmo).

5. Falar Demais

Se tem algo que definitivamente não vai agradar um homem em qualquer situação é isso. Não exagere na fala. Procure escutar mais do que falar.

Você pretende estar com ele outras vezes, portanto, não há necessidade de querer falar sobre tudo e de forma incansável.

6. Flertar com Outro Cara

Não flerte com outro cara enquanto você está em um “encontro”, mesmo que ele não esteja indo tão bem quanto você esperava e você já esteja decepcionada com o cara. Não jogue olhares ou demonstre interesse por outra pessoa.

7. Agir Como se já Estivesse em um Relacionamento

Não tente agir como se vocês já estivessem tendo um relacionamento. Vocês estão se conhecendo, isso pode não agradar um homem que você esteja saindo.

8. Chegar Tarde

Se você marcou uma determinada hora em um determinado local, não atrase.

9. Ser Rude

Mantenha-se sorrindo. Mesmo que a noite não esteja tão agradável, ficar “de cara feia” vai deixar a situação completamente morta (e você não terá mais chance nenhuma de descobrir algo novo ou interessante sobre ele).

10. Mentir

Não minta sobre a sua idade nem sobre a sua carreira. Algumas mulheres fazem isso no primeiro encontro acreditando que depois poderão concertar isso. No entanto, quando ele descobrir pode ficar se perguntando: “O que mais será mentira?”

11. Forçá-lo

Você certamente sabe o que quer. Seja lá onde você espera que o “relacionamento” vai chegar, conte suas perpectivas a ele. Seja para namoro, noivado, casamento, ou apenas para ser um ficante.

12. Demonstrar Estar Interessada Quando Você Não Está

Se você não está interessada não adianta fingir que está, isso irá criar uma expectativa para ele que é irreal.

Para resolver isso, vá para o encontro e estipule um tempo. Diga, de antemão, que você precisa sair no horário “x”. Dessa forma, ele já saberá que você precisa sair naquele horário e não vai saber se você saiu porque tinha mesmo que sair ou porque não gostou.

13. Propaganda Enganosa

Não mostre o que não tem, nem esconda o que tem. Se você tem seios pequenos, não tente inventar moda.

Se você exagerar no enchimento só para agradar um homem visualmente, cedo ou tarde ele vai descobrir.

Da mesma forma, se você está um pouquinho acima do peso, não tente fazer mágica para disfarçar isso.

Valorize-se. Ele precisa gostar de você pelo que você é. Tudo aquilo que só irá funcionar quando você tiver que “se preparar” não deve ser usado em um primeiro encontro.

banner-pub_erotica-sexshop-quentes-e-carentes