11 Dicas de Como Seduzir o Marido e Mantê-lo Atraído Por Você

0
2416

É muito mais fácil controlar um homem apaixonado do que um homem sedento por sexo. Depois de alguns poucos anos de casado, as mulheres acham difícil manter seu homem interessado nelas, pois a paixão decai após algum tempo, e os homens são inerentemente forjados a perder interesse, assim que satisfeitos.

Para saber como seduzir o marido e mantê-lo interessado em você, você deve fazer o papel da sedutora, de modo a escravizá-lo e a fazê-lo se apaixonar por você.

Aqui vão algumas dicas simples de como seduzir o marido para minar as defesas emocionais do seu homem, de modo a que você segure as rédeas do relacionamento e o mantenha entorpecido.

Seja uma sereia

Mantenha seu homem babando ao representar o papel de sereia. Construa uma nuvem enigmática à sua volta. Um certo grau de desaproximação, o fará desejá-la ainda mais. Imprevisibilidade é um instrumento extremamente poderoso para manter seu marido fascinado. Nunca se exponha muito.

Mande sinais ambíguos, seja firme e dócil, inocente e malévola, tudo ao mesmo tempo. Atributos combinados dão mais intensidade à sua personalidade, fazendo-o querer explorá-la mais, e o mantém preso a você.

Controle-se para não ser muito boazinha o tempo todo

Ser super boazinha com seu marido pode, no final das contas, fazê-la sentir-se bem acerca de si própria, mas o fato é que você não apenas corre o risco de perder seu poder de sedução, mas pode até terminar o irritando. Você pode ser percebida como pretensiosa. Além do mais, bondade pura raramente é atraente. Ocasionalmente, deixe aparecer sinais do lado sombrio do seu caráter. Seja cruel ou até mesmo sórdida, se necessário, mas não seja banal e sem graça.

Explore seu sex appeal ao máximo

O apelo visual é extremamente importante para saber como seduzir o marido. Enquanto mulheres amam pelo cérebro, os homens amam pela visão. É imperativo manter seu quociente sexual em alta. Evite ser complacente após o casamento. Arrume-se, faça algum esforço para se manter, física e mentalmente, em forma e sensual.

Use um perfume para acentuar sua sensualidade

O perfume de uma mulher é o maior fator de excitação para um homem. Vista roupas, sapatos e maquiagem que combinem com seu gosto e personalidade e, também, com o gosto dele, ao mesmo tempo. Entretanto, não exagere na maquiagem. Os homens gostam de looks naturais. Lembra-se da caprichada que você dá nos primeiros meses do relacionamento? Tente manter isso sempre vivo, por constantemente apelar aos instintos básicos dele.

Todos esses esforços a farão se sentir confiante e bem consigo mesma.

Além do mais, todos somos seres sociais e altamente influenciados pelos gostos e desejos de nossos outros companheiros sociais. As mulheres que são fisicamente mais atraentes, dignas, autoconfiantes e graciosas, são, frequentemente, atraentes para os outros homens à sua volta. Isso, além de dar um up na autoestima dele, o fará pensar duas vezes antes de ir procurar alguém com valor de mercado tão alto como o seu. Garanta, por sua vez, que você se vista e se comporte de tal modo a que apenas chame a atenção dele e não de todos os outros em volta.

Não se esqueça das necessidades emocionais e intelectuais dele

Ao perseguir seus esforços de como seduzir o marido, não se esqueça de endereçar suas necessidades emocionais e intelectuais também. Suas cores favoritas, leituras favoritas, filmes, livros etc, devem estar sempre na ponta da língua. Surpreenda-o, ocasionalmente, ao dar-lhe de presente alguma de suas coisas favoritas. Encontre a receita de seus aperitivos preferidos, comida e bebidas. Deixe tudo pronto para quando ele voltar do trabalho. Estude sua mente e ganhe caminho até seu espírito. Adapte-se aos gostos, desagrados e humores dele.

Como seres humanos, apesar de pretendermos ser humildes, no fundo, somos todos narcisistas e auto-obcecados. Trabalhe nisso tanto quanto possa, e transforme-o em dependente de você. Assim que tiver conseguido penetrar em seu espírito, você pode minar suas defesas, e ele não terá condições de virar as costas para você.

Respeite-o

Apesar dos homens parecerem ser sexualmente orientados, no topo de toda lista masculina de desejos está o respeito de sua parceira. Faça-o sentir, não apenas através de suas palavras, mas das ações também, que você valoriza a presença dele em sua vida.

Aumente a confiança dele

Contrário à sua aparência externa, os homens são como bebês, que desejam elogios e afeto. Aumente a confiança dele ao validar sua imagem acerca de si próprio. Isso vai permiti-lo se abrir para você. Diga a ele, direta ou sutilmente, tudo o que você gosta nele. Dizer que você o ama uma vez por dia o fará se sentir bem.

Encoraje e valorize-o

Encoraje-o em todos os seus esforços e diga a ele que você confia totalmente nele. Mesmo que ele cometa algum erro grave, ao invés de fazer careta e virar os olhos, deseje-lhe mais sorte na próxima vez. Valorize-o pelo esforço que ele fez. Se ele quiser desabafar sua raiva e frustração com você, deixe-o fazer isso. Dicas sutis de que ele tem poder sobre você, darão a ele um senso de segurança. Faça-o saber que você está sempre lá, o apoiando.

Mesmo que ocorra alguma grande discordância com ele, nunca use palavras super duras, de modo a causar danos irreparáveis a seu relacionamento.

Seja sensível

Seja sensível com ele na cama. Os homens são hipersensíveis no sexo. O sentimento de não ser capaz de satisfazer sua parceira sexual é muito desencorajador para eles. Mostrar insatisfação explícita em relação a sua performance na cama praticamente acaba com seu moral. Elogie a performance dele e diga que ele te satisfaz na cama. Isso irá revigorá-lo, e elevar seu espírito, tornando-o capaz de atuar ainda melhor.

Experimente e improvise

Compre lingeries atraentes especialmente para seduzi-lo, e ele a achará irresistível. Se há como seduzir o marido experimentando coisas diferentes, deixe rolar. Se no final, você não gostar de algo, dê dicas sutis, como dizer que ele pode melhorar em algo, junto com elogios à sua performance no resto.

Tome a iniciativa

Não fique sempre passiva, esperando que ele tome a iniciativa. É bacana você tomar a iniciativa, às vezes. Isso o fará se sentir desejado. Tenha em mente, por outro lado, para não exagerar na excitação. Os homens muitas vezes acham o excesso de paixão, por parte da mulher, meio antissensibilizador e desestimulante. Seja natural na cama.

Os homens evoluem nos relacionamentos, com o tempo. Seja compreensiva e paciente com ele. Saber como seduzir o marido, sendo cooperativa e amigável em todos os sentidos, e você terminará recebendo dele confiança para tudo.

banner-pub_erotica-sexshop-quentes-e-carentes