10 Dicas de Como Estimular os Testículos do Homem

0
64
Como Estimular os Testículos do Homem

Pelo fato de um grande número de mulheres não poder ou não conseguir ter orgasmos ou ter dificuldade em alcançar o orgasmo durante o sexo, a mídia se forca o tempo todo em ajudar os homens a encontrar as zonas erógenas de suas parceiras e maneiras de excitá-las.

Ainda assim, existem inúmeras maneiras de deixar um homem louco, e a maioria delas é completamente ignorada.

Então, separamos algumas dicas de como estimular os testículos do homem, uma zona altamente erógena e essencialmente devolver o favor.

Os testículos do homem são muito sensíveis ao toque e podem ser uma fonte de prazer sensual.

Eles podem ser muito sensíveis e responder intensamente quando estimulados. Muitos homens gostam quando o saco escrotal é segurado, puxado, massageado, lambido ou acariciado durante a relação sexual.

Aqui vão dez dicas de aumentar o prazer sexual sabendo como estimular os testículos do homem.

1) Enquanto se beijam, gentilmente envolva os testículos do homem com a palma de sua mão. Não precisa fazer nada além de segurá-los.

Suas mãos macias e beijos quentes vão deixá-lo instantaneamente excitado.

2) Mova a ponta de seu dedo indicador em círculos contra a base da haste do pênis.

Seu dedo deve suavemente tocar o topo do saco escrotal.

3) Brinque dando beliscões muito leves na pele do saco escrotal na área onde a base da haste do pênis encontra os testículos do homem.

Aviso: Apenas a pele, não os testículos!

4) Circule a base dos testículos, massageando suavemente entre seu polegar e indicador, e então gentilmente puxe para longe do corpo enquanto os segura de uma maneira compacta.

Isso vai expor mais terminações nervosas e aumentar o nível de prazer. Acaricie suavemente com as pontas dos dedos.

5) Envolva o pênis dele com ambas as mãos, uma sobre a outra, então mova a mão que está por cima em direção à cabeça do pênis e a outra para baixo em direção aos testículos, de uma maneira que você está gentilmente puxando o pênis para cima com uma mão enquanto puxa suavemente os testículos para baixo com a outra.

Segure por um segundo para ele sentir como se a sua ereção estivesse ainda maior, então solte e repita.

6) Sente no peito dele de pernas abertas enquanto olha para seus pés. Lubrifique suas mãos e coloque uma entre as pernas dele com seus dedos sobre os testículos.

Então deslize suas dedos suavemente para cima por sobre seus testículos e pênis, até a barriga. Repita com a outra mão, e continue a alternar para uma massagem excitante.

7) Deslize as partes lisas de suas unhas (não as pontas!) contra o saco escrotal para dar uma sensação diferente. Elas são mais duras e lisas e um pouco mais frias que seus dedos.

8) Coloque ambos os testículos do homem em sua boca (cuidado com os dentes). Segure-os lá e brinque com sua língua ou sugue suavemente.

Os testículos do homem são muito sensíveis. Uma pressão suave é a mais recomendada.

9) Trace a linha que corre por entre os testículos do homem com sua lingual.

10) Enquanto segura os testículos com uma mão, coloque o nó do dedo da outra mão contra seu períneo (a área entre o testículo e o ânus) e vibre.

Saber como estimular os testículos do homem pode trazer variedade para sua vida sexual e possivelmente abrir novas portas para novas sensações prazerosas que seu parceiro pode nunca ter experimentado antes.

Com apenas um pouco de carinho aqui e um apertãozinho ali, você vai aumentar o prazer de seu parceiro imediatamente.

banner-pub_erotica-sexshop-quentes-e-carentes