20 Dicas Para Uma Briga de Casal Acabar Bem

0
130
20 Dicas Para Uma Briga de Casal Acabar Bem

Copos no chão, gritos, ameaças, violências físicas, enfim, briga de casal quando não acaba bem pode trazer sequelas traumáticas. Às vezes por causa de um simples detalhe, o debate esquenta e as mentes ficam descontroladas, capazes de fazer algo inimaginável. Não vale a pena dialogar de modo ríspido. Quando a gritaria começa, os dois perdem a razão. Neste artigo, leia 20 dicas de como acabar bem uma briga de casal.

1. Sexo no Final

“Se de dia a gente briga, de noite a gente se ama”. A frase desta música da dupla sertaneja, Leandro e Leonardo, explicita bem esta fato. Há casais que fazem questão de iniciar pequenas discussões apenas para ter motivo de fazer amor ardente com a chegada do anoitecer. De fato, quando a discussão termina em um sexo de qualidade, existe maior probabilidade da discussão ficar amena.

2. Não Gritar

Gritar é o pior erro que se pode cometer em uma briga de casal. Isto porque a possibilidade da outra pessoa berrar mais alto fica maior, sem contar que a tensão de ambos permanece às alturas, o que favorece o estresse, a doença mais mortífera do século XX. Para que a conversa não fique tensa ao extremo, procure sempre pensar em controlar o volume da voz, ou pedir para que ele fale um pouco mais baixo.

3. Não Lembrar do Passado

Há mulheres que gostam de lembrar do passado durante o debate tenso, jogando na cara as coisas que fez ao homem, como ter ajudado a pagar contas, faculdade, carros, enfim, qualquer produto ou serviço, e vice-versa. Tenha em mente que a decisão de quitar no passado foi sua e por este motivo não é justo fazer este tipo de cobrança. Quando isto acontece, pode ter a certeza de que o seu homem não vai se esquecer nunca mais desta ofensa.

4. Sem Violência Física

O debate pode ter gritarias e choros, mas jamais pode ficar em um nível de agressão física. Se ele te bater corra para a delegacia da mulher. Não se aproveite para bater apenas por ser garota, há perfis femininos que chegam inclusive a morrerem assassinadas por namorados que ficaram furiosos após receber violência física pós-debate da relação. Procure manter o respeito mútuo quanto à integridade física.

5. Sem Violência Verbal

Casais que não debatem de modo acirrado aumentam as chances de resolverem o problema rapidamente, sem a necessidade de exceder os limites ao gritar, ofender ou bater. Procure apenas debater o problema, sem falar alto ou gesticular em cada olhar sangrento. Tenha em mente uma regra antiga, mas que ainda está na moda: “Quem fala o que quer, ouve o que não quer”.

6. Jogo Antropológico

Antropologia consiste na ciência social que serve para estudar o comportamento de diferentes membros da sociedade. Aplicar o jogo antropológico na relação quer dizer se colocar ao lado da outra pessoa por alguns instantes. Ao fazer tal prática, você ou o seu parceiro consegue compreender com maior claridade os problemas, o que por consequência aumenta de forma considerável as chances da briga de casal acabar bem.

7. Ter Calma

Calma é amiga da perfeição, principalmente durante uma briga de casal. Procure manter a fraternidade. Ao ficar gelada por dentro, existem maiores chances de pensar com melhor qualidade, e por consequência, conceder respostas lógicas que te favorecem na relação, fazendo com que ele reconheça o erro e que tudo volte a ficar bem.

8. Não se Despedir com Raiva

Despedir-se com raiva consiste no pior erro que o casal pode cometer, sem contar que é um grande motivo para que o relacionamento acabe. Enraivecidos, ambos podem se descontrolar e acabar fazendo bobagem, como partir para uma traição, por exemplo. Neste sentido, haja o que houver, procure sempre parar para conversar e manter a calma de ambos antes da despedida.

9. Mostrar Preocupação

Quando duas pessoas se amam de verdade, é necessário considerar que debates acirrados acontecem em consequência da preocupação que um tem com o outro. Neste sentido, antes de falar alguma bobagem, tenha em mente que ele apenas está se demonstrando de modo agressivo por estar preocupado com a sua condição. Por este motivo, não convém ficar nervosa com o homem que tem apenas um pecado: te amar ao extremo.

10. Dar um Tempo

Depois das centenas de brigas, por vezes não tem jeito. É melhor dar um tempo na relação para que ambos pensem melhor no sentido de saber se ainda existe esperança de permanecer junto. A distância junto à solidão pode ser a chave do segredo para terminar uma intensa briga de casal da melhor forma possível, mesmo quando posteriormente o casal resolve se separar.

11. Beijar

“Fica quieto e me beija!”. Quando correspondido, acabar a briga de casal com um beijo consiste numa ótima dica para terminá-la da melhor maneira, ou seja, em grande quantidade de amor mútuo. Procure beijar de maneira ardente, faça como se fosse a preliminar ideal para fazer amor, aumentando as chances da discussão nem ser lembrada no dia seguinte.

12. Chorar

Mulheres possuem diversas táticas de sedução, visto que chorar está entra as consagradas. Quase todos os homens ficam com seus corações amolecidos quando percebem que suas namoradas ou esposas estão em prantos. Aproveite o momento de raiva, tensão ou tristeza para fazer a cena da melhor forma. Tenha a certeza de que pelo menos o tom de voz dele vai diminuir.

13. Saiba Pedir Desculpas

Realmente reconhecer os erros não consiste em tarefa fácil, principalmente quando as mulheres são orgulhosas e insistem que não erraram. Ao se retratar ou pedir desculpas, o ego do namorado também vai aumentar consideravelmente, colaborando de modo direto para que a hora das pazes seja maravilhosa. Por este motivo, não pense duas vezes em assumir que está errada numa briga de casal, e acabe de vez com tanta discussão.

14. Sem Ameaças

Ameaças e chantagens costumam não funcionar. Por exemplo, há casais que não se separam por questões financeiras. Um vive ameaçando o outro, mas nunca faz. Porém, a chance dos dois procurarem amantes aumenta bastante, ou seja, o casamento vai ficar sempre com enxurradas de discussões e falta de respeito. Se ameaçou, faça, do contrário é melhor permanecer amena nesta briga de casal, sem tocar neste tipo de assunto.

15. Não Tentar Mudar seu Parceiro

Você conheceu seu parceiro de determinada maneira. Porém, tem o desejo que ele mude e por este motivo sempre briga. Desista! É melhor procurar um novo namorado do que tentar mudar a pessoa. Faça o jogo antropológico, coloque-se do lado dele, veja como é chato ter uma mulher pegajosa que não aceita a sua própria maneira de ser. Sem contar que com este tipo de pressão, além da briga de casal ficar apimentada, aumentam as chances de mentiras. Ou seja, ele pode falar que vai mudar apenas para você ficar quieta, quando na verdade não pretende fazer nada.

16. Mudar a Rotina

Às vezes o casal cai na rotina e por consequência demanda mudanças para não ficar discutindo de forma fervorosa, diariamente. Aos casos do gênero é melhor procurar fazer novas atividades para fugir da monotonia. Realizar algo que o casal nunca tenha feito, ou que há tempo não realiza em conjunto, faz parte do processo para diminuir a intensidade e o número das discussões.

17. Abrir Espaço

Maridos podem desejar ter maior espaço na relação, mais tempo para curtir com os amigos, ou outros tipos de lazer. Mulheres que não abrem espaço discutem quase todos os dias por causa deste problema, sendo que às vezes a discussão ganha em intensidade e fica agressiva. Para não acabar mal uma dica de casal, a dica é abrir um pouco de espaço.

18. Amor Incondicional

Por vezes os parceiros podem cometer erros significativos na relação, como ter relações com uma amante, por exemplo. Quando chegam tarde da noite as mulheres brigam de modo acirrado. Eis que a traição é descoberta, e claro, as discussões ficam ainda mais intensas. Se você ainda ama o seu homem e está disposta a perdoar, este consiste no momento de demonstrar seu amor incondicional, perdoando, com confiança de que tal erro não vai ser repetido.

19. Evitar Chantagens

Relações de amor são construídas à base da confiança. Por este motivo, quando acontecer uma briga de casal, procure deixar de chantagear, dizendo que em caso de separação o marido não vai ver os filhos, ou que pretende dizer o segredo do negócio obscuro da família à polícia ou imprensa. Colocar tais fatos na mesa pode custar caro ao futuro da relação, sendo que normalmente há prejuízos para ambas as partes ao proceder desta maneira.

20. Fingir-se de Burra

Quase todas as mulheres já aplicaram esta técnica. De fato, existem momentos que é melhor se fingir de burra para evitar uma briga de casal mais acirrada, que pode fazer com que o dia se encerre de maneira negativa à saúde do relacionamento. E quando o seu homem desvia o olhar para um rabo de saia, mesmo estando ao seu lado? É melhor discutir de modo feroz ou ir para casa e mostrar quem é a ideal na cama dele? Você deve saber a resposta.

banner-pub_erotica-sexshop-quentes-e-carentes